A Independência da Ciência

Emprego para cientistas. Uma nova visão para a ciência.

Procura-se Cientista para Prêmio Nobel


Devido aos grandes desafios impostos pela atualidade, como a velocidade nas mudanças: tecnológicas, comerciais, científicas e psicológicas, o planeta necessita de novos canais e métodos de pesquisas.
Estes novos métodos devem estar apoiados nos seguintes requisitos:
- Alta velocidade e taxa de respostas.
- Ser adaptáveis ao maior número de interessados.
- Responder às necessidades com custo baixo e ser sustentável.
- Economizar recursos, energia, matéria prima, logística e volume.
- Fornecer qualidade de vida aos seus fornecedores e usuários.
- Favorecer gestões e operações.
- Transmitir cultura nas áreas da ética, criatividade, inovação e segurança.
- Ser ferramenta potencial para todas as áreas da atuação humana.
- Facilitar as tomadas de decisões.
- Abrir novos caminhos do “como” pesquisar.

Pré-requisitos do candidato:
- Cientistas das áreas: Neurociência, Psicologia, Genética, Física, Astrofísica, Cosmologia, Química e Estudos Avançados.
- Ser livre de dogmas científicos, religiosos e filosóficos.
- Entendimento no campo das ciências fundamentadas na Matemática e no Conceitual.
- Abertura para todas as possíveis fontes de informações.
- Adaptação a novas culturas do conhecimento.
- Atenção aos princípios éticos.
- Ter espírito revolucionário.
- Ter amor pela ciência.
- Enxergar no absurdo, possibilidades.

Assuntos a serem pesquisados:
- A formação de partículas elementares a partir do movimento vorticoso (Espiral de fora para dentro).
- Nascimento do Elétron dentro do núcleo atômico. (Crescimento de dentro para fora)
- Crescimento da matéria pela aderência de ondas dinâmicas.
- Início do movimento do universo através da energia gravitacional (atração e repulsão).
- Demonstrar que o movimento galáctico começou com o movimento rotacional provocado pela saída dos primeiros elétrons na degradação radiativa do Urânio.
- Demonstrar que o equilíbrio dos astros se deve a atração e repulsão magnética, similar ao átomo (Núcleo e Elétrons).
- Demonstrar que os planetas são gerados dentro da estrela onde gravitam.
- Demonstrar que o universo é formado a partir da energia dinâmica, e que esta energia (similar a teoria das cordas) preenche todos os vazios, e serve de apoio para o deslocamento da luz e outras ondas eletromagnéticas. Que estas ondas dinâmicas sevem com fios condutores entre todas as formas de energia e matéria. (exemplo: o elo entre dois spins separados por grandes distâncias).
- Demonstrar que os movimentos provocados nos equipamentos LIGO, não foi devido as ondas gravitacionais, mas devido ao movimento (similar as ondas no mar) provocado neste mar de energias dinâmicas que sustenta a luz e preenchem os espaços atômicos.
- Possibilidade de a vida ter iniciado com alterações eletrônicas em átomos como Hidrogênio.
- Estudos profundos sobre o fenômeno intuitivo e suas possibilidades no campo da Física Quântica.
- Visão fora dos padrões normais (olhos e pensamento).
----------------------------------------------------------------------------
O verdadeiro progresso acontece quando todas as possibilidades são investigadas.
Os aparentes absurdos podem ser um novo caminho que o homem pode e deve desbravar.
O ceticismo é a pior barreira para o progresso puro, e demonstra o limite das consciências.
O planeta está em uma curva histórica nas áreas científicas, onde existem muitas perguntas e poucas respostas. Mesmo a ciência rica em novas tecnologias, a mente não tem acompanhado o desenvolvimento mecânico.
O processo Racional e Analítico está para se esgotar, e somente um novo passo no desenvolvimento humano, pode dar sequência e respostas as grandes perguntas de todos os tempos.
O homem saiu da sua infância intelectual e não pode e nem deve desprezar as ferramentas psíquicas resultantes da sua evolução.
Uma ciência que vira as costas para novas possibilidades se torna uma ciência velha tendendo ao final de seu ciclo.
Somente os corajosos colocam em risco a sua imagem e integridade a favor do real progresso.
A formação de castas científicas é contraproducente, pois isola, e assim estrangula a mente e o pensamento.
A mecânica e a razão vos deram parâmetros mensuráveis pela matemática, mas o universo sai do conceitual, entra no dimensional métrico e retorna aos conceitos conceituais novamente, onde a métrica perde a sua função e poder. Não se pode medir o amor ou o ódio, mas estão fortes e presente na civilização, não se pode medir os sentimentos e estes modificam o mapa político do planeta.
O maior entrave da ciência não é o mistério, mas a psicologia humana que empaca no orgulho e vaidade.
O leão que devora o homem são as sua imperfeições internas. O perigo não mora fora, mas dentro do homem.
A incredulidade é resultado da curta visão de um universo que foge a qualquer conceito racional e analítico. Somente com os olhos do coração e do amor poderão enxergar um pouco desta imensidão infinita e poderosa.
Desprezar o novo é desprezar a si mesmo como resultado de uma fonte maior e Sábia.
Os postos e títulos são armadilhas que enganam a mente e entorpece a consciência. É tempo perdido que escoa sem proveito e mascara a intimidade humana.
Não há progresso sem dor e ousadia, e não vitória sem esforço e mérito. Um mar vos envolve na sua grandiosidade e ainda ficam olhando e admirando seus próprios pés.
O gênio lança seu olhar no infinito e segue sobre as pedras, pois sabe que o futuro depende de seus puros e sinceros atos de bravura no sei da turba ignorante. Ama e sofre, mas provoca as revoluções. É desprezado e desmerecido e somente o tempo mostra sua grandeza.
A ciência não é apenas o esforço humano para enxergar a sábia construção do todo, mas é a escada de ascensão desta humanidade que caminha para o infinito.
Antes da reprovação cega, pense nas possibilidades das verdades que só podem ser mostradas no tempo onde houve a maturação para isto. Não se pode jogar pérolas aos porcos porque estes não entenderiam o valor destas preciosidades.
O universo deve ser sentido e não apenas observado, a cada átomo que se move tudo se conecta num mar sem fim. O que observais hoje, nada mais é do que a ilusória visão de um transformismo no tempo. Se olhardes para dentro de vós, e não é necessário relembrar que sois uma amontoado de energia invisível e dinâmica, assim como todo o universo físico e conceitual.
Imaginais senhores de um mundo e de um universo, e nem mesmo vós sabeis quem sois na realidade. Imagina dominar e sois dominados pelas suas fraquezas e ignorância, pensa estar no domínio da história, mas esta segue independente da sua presença, pois é lei.
Se queres estudar a dimensão conceitual ou o poder da mente que foge aos conceitos tradicionais, comece a estudar estas palavras escritas agora, pois não pertence a quem digita na máquina, mas de uma interação entre vivos e mortos (no conceito humano). Esta ferramenta que materializa a ideia é uma ferramenta que deve ser pesquisada, pois este será o novo modelo de conhecimento: do interior do ser humano para fora deste, é a visão intuitiva em que a Terra terá seus maiores avanços. Da rústica ameba ao gênio, quantos caminhos já percorrestes. Da velocidade que tudo concretiza ao pensamento que tudo envolve, está uma ciência mais pura e elevada, que a maioria da civilização desconhece. Há um lampejar de ideias invadindo o planeta, mas poucos as sabem ver, porque esta visão depende do amor e conhecimento. Não há escada sem degraus e não há progresso sem o intimo esforço.
Ou acreditar ou ignorar, a história está sendo escrita a cada segundo, mas aos cegos ficam os tropeços da existência.
Procura-se homens de ciência, o salário é a gratidão pelo progresso realizado, e a certeza de estar plantando um mundo de paz para vós e seus descendentes.
Amor e Paz.

(Escrito por Sergio Antonio Meneghetti) 07/09/2017

Avalie este artigo:
(0)
As opiniões veiculadas nos artigos de colunistas e membros não refletem necessariamente a opinião do Administradores.com.br.

Fique informado

Receba gratuitamente notícias sobre Administração