Cinco motivos para adquirir um ponto mobile para sua empresa

Ter o controle e a gestão de seus funcionários não é uma tarefa fácil para os empregadores, principalmente quando essa gestão precisa ser realizada a distância, que é caso de se ter colaboradores externos. O gerenciamento de ponto tornou-se uma necessidade para muitas empresas. Pensando nisso, Rodrigo Pimenta, vice presidente da MADIS, empresa especializada na solução completa para a gestão de ponto, listou cinco vantagens para adquirir o ponto mobile em sua empresa e garantir análises mais criteriosas e assertivas dos funcionários.


Facilidade: O gestor terá um maior controle, acompanhando sua equipe quanto aos alertas dos horários de entrada, saída, bancos de horas, horas-extras, etc. Gerindo de forma ativa a atuação de cada um de seus profissionais, tendo nas mãos os distintos períodos trabalhados.

Agilidade: O sistema mobile permite a rápida consulta e aprovações de informações real time, através de menus acessíveis e autoexplicativos. Gerenciar horas trabalhadas pode ser simplificada com a utilização do serviço por profissionais externos, como instaladores, engenheiros, entregadores, vendedores, entre outros. Os profissionais podem estar dentro ou fora da empresa.

Garantia: Para a marcação de ponto é possível delimitar ou não o raio de aceitação através de georreferenciamento, garantindo a presença do funcionário no local definido. O serviço pode ser disponibilizado em qualquer dispositivo móvel Android ou iOS, onde todos poderão acessar e registrar o ponto facilmente, sem a insegurança relativa à plataforma.

Credibilidade: O acesso facilitado e automatizado permite que sejam eliminadas qualquer dúvida quanto ao processo de Ponto, pois através da ferramenta é possível ter visão instantaneamente das informações por consultas e relatórios. Toda essa rotina tem como objetivo minimizar processos trabalhistas, pois visa a transparência nas informações.

Baixo Custo: O serviço não exige manutenções pois todo processo é realizado na Nuvem. Os planos são na medida de seu negócio, sejam empresas pequenas, médias ou grandes.

A MADIS possui o software MD COMUNE. Ele possui uma interface simples, intuitiva e acima de tudo segura. Oferece todas as rotinas e funcionalidades para o controle de ponto dos funcionários com a vantagem de poder ser totalmente adequado à realidade de cada empresa. Para conhecer mais sobre o serviço, acesse www.madis.com.br

As opiniões veiculadas nos artigos de colunistas e membros não refletem necessariamente a opinião do Administradores.com.br.

Avalie este artigo:
(0)
Tags: Madis md comune mobile ponto eletronico tecnologia