Início Interação Comunidades

mensagens 1 a 2 de 2
10/07/2008 13:56
"Curso sequencial de 2 anos"
Gostaria de compartilhar uma informação, após formar-me em um curso de 2 anos em Adm de RH, descobri que não teria direito ao registro no conselho regional de administração, e que não posso fazer mestrado. O pior foi que agora estou fazendo uma pós na Fgv em adm geral, e mesmo assim não vou poder registrar-me.
Tudo bem acho que é o tipo de informação que devemos correr atrás, mas durante as aulas na faculdade informaram o contrario, dizendo que poderiamos fazer sim o mestrado.
" gostaria de compartilhar esta informação para aqueles que estão em um curso considerado sequencial!!!

11/07/2008 17:36
Registro e Pós-Graduação
Oi Jefferson,

Lembro que noticiamos por aqui a decisão do CFA de não conceder registro aos tecnólogos. Quanto a cursos de pós-graduação (especialização, mestrado, etc.), não há nenhum fator restritivos, visto que os cursos sequenciais de dois anos conferem grau de graduação aos estudantes. Entretanto, é válido salientar que, no caso de você participar de uma seleção para mestrado, que a decisão sobre aprová-lo ou não cabe somente à banca.
Abraço,
Leandro

Marcos José da Silva Rocha
Marcos
MARCIO RICARDO DA PAIXAO
MARCIO

Dayana Cavalcante Bitencourt
Dayana
Leonardo José Andriolo
Leonardo

Franciely
Franciely
Nathan de Melo Moreira
Nathan

© 2003-2007. Administradores - O Portal da Administração.