Administração

Administração

Você tentou acessar uma área restrita aos usuários do portal. Se você já possui uma conta, por favor realize o login.

Fórum de discussão

Ajuda

1-2 de 2 mensagens

Raquel Araujo | 9 mês(es) atrás
Ajuda
Bom dia! Acabei de me cadastrar... e gostaria de saber se alguém poderia me dar uma ajudinha.
Estou me graduando nesse mês em Administração de Empresas.. e me vi meio perdida... sobre o que fazer agora. O que cursar? Não gosto da parte de finanças, prefiro pessoas, gestão de qualidade... etc... mas não sei o que fazer!
Alguém teria algumas sugestões?

Obrigada!!!
Raquel

Rogério de Aquino | 8 mês(es) atrás
Já ouviu a Frase, quem não sabe onde quer chegar qualquer caminho é valido!

Olá Raquel,

Acho que este é um problema encontrado por todo e qualquer recém formado, exceto os das áreas medicinais, que praticamente já tem seu caminho traçado.

Mas as primeiras coisas que se devem analisar é: Quero Atuar no setor público, privado, empreendedorismo, consultoria?

Para poder responder sua pergunta é necessário responder a estas perguntas, só assim tu saberá onde chegar! Se pretende atuar no setor privado, empresas comerciais ou coisa do tipo, sugeria cursos de capacitados mais voltados a prática como os MBA´s, mas caso queria lecionar, trabalhar em setor público, procure especializações, mestrados e doutorados.

Daí a importancia de vc realmente saber onde quer chegar e atuar. Sem isto ninguém vai poder lhe ajudar.