08/04/2008 15:54
FRASES QUE NOS GUIAM
Ao longo de nossas vidas tem sempre aquela frase que fica marcada. Eu tenho uma frase que gostaria de compartilhar com vocês:
" Algumas pessoas sonham com o sucesso, outras levantam cedo e batalham para alcançá - lo" A/D.
Gostaria que também compartilhassem as suas.
08/04/2008 21:56
Frases que nos guiam
Uma frase que me guia é:
"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar."
Ela reforça ainda mais meu pensamento de que a vida é feita de aprendizados constantes.
10/04/2008 08:37
Frase que me guia.
A frase que me dá forças no dia a dia é a seguinte:
"Se você não tem uma estratégia definida, você faz parte da estratégia de alguém."
11/04/2008 08:21
Uma frase que sempre tem guiado minha vida é
"Torna-te o que tu és", de Friedrich Nietzche.
11/04/2008 13:03
FRASES QUE NOS GUIAM OU QUE NOS ALERTAM
Essa frase ouvi em uma reunião com um ex-gerente e me marcou. Pode até não ser uma frase guia, mas certamente é uma frase alerta.
"Em situações de constante mudanças ou indefinições, mais vale um final terrível, do que um terror sem fim".
13/04/2008 19:38
Objetivos
A frase que mais me incentiva a atingir meus objetivos é:
"Sem objetivos bem definidos, somente por acaso chegaremos a algum lugar".
13/04/2008 21:56
Um dia alguém me disse...
Mire nas nuvens, pois se você errar, vai acertar as estrelas.
Para completar:
Lloyd disse: Tenha grandes sonhos. Ninguém consegue pular um abismo dando dois pulinhos.
14/04/2008 12:48
Frase que me guia.
Adoro essa frase:
"Poucos aceitam o fardo da própria vitória; a maioria desiste dos sonhos quando eles se tornam possíveis" (Paulo Coelho)
Um grande abraço a todos!
Ana.
18/04/2008 11:43
Esta não é uma frase e sim um ideal de vida
Olá amigos,
Na realidade o que me guia não é somente uma frase, é mais que isso, tornou-se um ideal de vida.
Parece absurdo o que vou falar, mas este ideal tem curado muito de meus pacientes na clínica.
"SOMENTE A VERDADE CURA" (me foi inspirada e transmitida por meu grande mestre).
Uma das coisas que mais impede o crescimento do ser humano é se enganar com suposições e mentiras que ele mesmo cria.
abraços
16/05/2008 23:38
Princípios
Resumir minha inspiração em uma única frase é algo pra mim quase impossível, mas gosto de uma :
" De tudo que se deve guardar, guarde o teu coração, pois nele procede as fontes da vida."
Acredito que, quando confiamos em nossos ideais e principalmente em nossos princípios, alcançamos o esperado, pois tudo acontece primeiro do interior para o exterior e não o inverso.
08/06/2008 14:39
Reciclar sempre
Eu prefiro ser uma metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opnião formada sobre tudo.
R. Seixas
09/06/2008 12:51
Seja o Melhor.
Procure ser sempre o melhor naquilo que você faz!
09/06/2008 16:35
FRASE QUE ME GUIA E GUIARÁ VOCÊ TAMBÉM
"
QUANDO NOS COMPROMETEMOS A REALIZAR UM SONHO, A PROVIDÊNCIA MOVE-SE TAMBÉM E FAZ SURGIR À NOSSO FAVOR TODA A SORTE DE INCIDENTES, ENCONTROS E ASSISTÊNCIA MATERIAL QUE NENHUM HOMEM SONHARIA QUE VIESSE EM SUA DIREÇÃO. O QUE QUE R QUE VOCÊ POSSA FAZER OU SONHA QUE POSSA, FAÇA-O. CORAGEM CONTÉM GENIALIDADE, PODER E MAGIA. COMECE AGORA"
GOETHE
UM ABRAÇO
MÁRCIA
09/06/2008 20:45
Sócrates
"Conhece-te a ti mesmo, torna-te consciente de tua ignorância e será sábio"
Realmente, na medida que consiguimos nos conhecer, enxergando os nossos defeitos e não defeitos alheios, nos tornamos pessoas mais sinceras e com sinceridade.
Um abraço para todos.
09/06/2008 21:08
OPORTUNIDADES VÊM E VÃO.
"Quem recusa abraçar uma oportunidade única perde o prêmio tão seguramente como se ele estivesse falhado."
William James
As oportunidade nos vem sempre nos momentos mais imprevisíveis e a maioria das vezes ficamos estáticos sem saber que atitude tomar.
Mas lembremo-nos sempre que podemos estar perdendo a oportunidade de ouro de nossa vida. Além das avaliações que faço para correr menos risco possível, Tenho um ótimo aproveitamento de minhas oportunidades.
Quem tem medo de errar, raramente acerta.
09/06/2008 22:38
Frase
Ouvir este frase no primeiro dia de faculdade, marcou!!
Quero compartilhar com vocês
Não sabendo que era Impossivel, foi lá e fez09/06/2008 23:11
ouvi essa frase em uma reunião de setor e nunca mais deixei de pratica-la!
"É melhor você estar preparado para uma oportunidade sem te-la, do que ter uma oportunidade e não estar preparado!"
As nossas oportunidades no mercado de trabalho aparecem cada vez mais e em uma velocidade inesperada... Então basta saber se você realmente suporta essa nova oportunidade ou se vai "dar de mão beijada" para quem você menos espera !!
10/06/2008 11:43
A frase que me marcou foi:
"Nós só controlamos aquilo que medimos"
14/06/2008 10:20
"Tudo passa...!
Na verdade, são várias as frases que nos inspiram durante a vida. Em cada fase da vida, uma se destaca. Atualmente uma pequena frase ocupa constantemente minha mente:
"Tudo passa..."
Se hoje você passa por dificuldades, elas passarão, e momentos de sucesso lhe aguardam, se você persistir em seus objetivos, e se adaptar quando for necessário.
Se hoje você passa por vitórias e conquistas importantes na vida, aproveite muito esse momento. São momentos de colheita de um trabalho bem feito no passado. Mas novos desafios, problemas e dificuldades te esperam. Logo será momento de prosseguir.
Ou como diria o filósofo Lulu Santos: "A vida vem em ondas, como um mar..."