23/07/2008 13:18
Gestão Financeira, controladoria.
Ola!! Pessoal
Estou cursando o ultimo ano de Adm. de Empresas. E pretendo seguir para uma pos, na area de finanças e controladoria.
Então estou abrindo este tópico, para que profissionais (pos graduados) ou estudantes de pos graduação (finanças e controladoria. Postem aqui, onde realizaram sua pos. Os principais quesitos avaliados na escolha da faculdade/universidade onde estudaram ou estão estudando.E tambem um pouco da experiência adquirida, tanto no meio acadêmico quanto no meio profissional.
Obrigado
Erick
30/07/2008 11:12
Controladoria
Bom dia Erik, bem eu estou fazendo pos em Controladoria e Finanças pela Ipecon na minha cidade Goiania. E o que posso inicialmente lhe antecipar é que o curso para area de finanças traz muitas ferramentas e informaçoes aplicaveis para o controle eficaz dentro da empresa.
Algumas ferramentas como a GECON, metodo ABC sao utilizados como controladoria para medir o nivel de desempenho por area na organizaçao.
No momento posso apenas dizer que o curso por agora esta bom, mas prefiro que torne melhor ate a minha formaçao.
Abraços
31/07/2008 19:37
Estão nos meus planos
Boa Noite a todos.
Também esta nos meus planos seguir na área de finanças. Estou me formando em 2009 e se Deus quizer eu irei fazer minhas pós nessa área.
Um abraço