Início Interação Comunidades

mensagens 1 a 3 de 3
23/07/2008 13:18
Gestão Financeira, controladoria.
Ola!! Pessoal

Estou cursando o ultimo ano de Adm. de Empresas. E pretendo seguir para uma pos, na area de finanças e controladoria.
Então estou abrindo este tópico, para que  profissionais (pos graduados) ou estudantes de pos graduação (finanças e controladoria. Postem aqui, onde realizaram sua pos. Os principais quesitos avaliados na escolha da faculdade/universidade onde estudaram ou estão estudando.E tambem um pouco da experiência adquirida, tanto no meio acadêmico quanto no meio profissional.

Obrigado

Erick

30/07/2008 11:12
Controladoria
Bom dia Erik, bem eu estou fazendo pos em Controladoria e Finanças pela Ipecon na minha cidade Goiania. E o que posso inicialmente lhe antecipar é que o curso para area de finanças traz muitas ferramentas e informaçoes aplicaveis para o controle eficaz dentro da empresa. Algumas ferramentas como a GECON, metodo ABC sao utilizados como controladoria para medir o nivel de desempenho por area na organizaçao. No momento posso apenas dizer que o curso por agora esta bom, mas prefiro que torne melhor ate a minha formaçao. Abraços

31/07/2008 19:37
Estão nos meus planos
Boa Noite a todos. Também esta nos meus planos seguir na área de finanças. Estou me formando em 2009 e se Deus quizer eu irei fazer minhas pós nessa área. Um abraço

Juliana Gabrielle
Juliana
LEANDRO
LEANDRO

Michelle São Pedro
Michelle
Josilea Mello
Josilea

José de Souza Ferreira
José
Elaine Silva
Elaine

© 2003-2007. Administradores - O Portal da Administração.