Administração

Administração

Fórum de discussão

NOVO PARTICIPANTE

1-9 de 9 mensagens

NOVO PARTICIPANTE
BOA NOITE
SOU BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO, RECEM FORMADO E GOSTARIA DE INGRESSAR NESSA COMUNIDADE, PARA CONTRIBUIR E APRENDER COM OS QUE DELA PARTICIPAM.

Seja bem-vindo!

Olá, boa noite!

Em nome de nossos amigos e colaboradores, gostaria de dar-lhe as boas-vindas! Certamente, teremos muitas oportunidades de trocar idéias,  conhecimentos e experiências, as quais são fundamentais para o nosso crescimento pessoal e profissional.

Abraços de todos.

Eduardo Marinho Harth | 2 ano(s) atrás
Seja bem vindo !!!
Francisco seja bem vindo na comunidade.

Poderemos trocar idéias e experiencias adquiridas no ano academico e na vida.

Valeu.

Eduardo Marinho Harth

Jeane Reis | 2 ano(s) atrás
Nova Participante ...
Olá  ... Boa Tarde!!!

Sou  BACHAREL em  ADMINISTRAÇÃO e Marketing, cursando ainda ... E assim como o amigo ... GOSTARIA DE INGRESSAR NESSA COMUNIDADE, para trocar experiências, aprender e de alguma forma contribuir com os participantes!!!

e-mail e msn: jeane-mm@hotmail.com

Pode add, é só se identificar e dizer que é do Portal da Administração!!!

Abraços!!!!

Leonardo Pandolfini | 2 ano(s) atrás
Bem vindos
Francisco e Jeane, sejam bem vindos!!!

Participar do "administradores.com" realmente nos faz trocar muitas idéias e experiências...

Abraços e sucesso para todos nós!

Leonardo

Jeane Reis | 2 ano(s) atrás
Obrigada!!!
Obrigada Leonardo ... Com certeza iremos sim trocar muitas ideias.

Abração!!!

Francigley Vasconcelos | 2 ano(s) atrás
Seja bem vindo
 Sou bacharel em Administração com ênfase em gestão de negócio, e seja bem vindo para essa comunidade onde podemos trocar idéias e aumentar a nossa relação de networking.

Denis Henrique Pereira | 1 ano(s) atrás
Saudações.
Olá Francisco!

Parabéns por ter se interessado na comunidade "Administração", eu particularmente estou adorando participar da comunidade.

Vamos todos juntos trocar experiências e idéias. Aproveito para mandar um abraço a todos que fazem parte da comunidade.

Abraços,

Denis H. Pereira

Mirela Sousa | 1 ano(s) atrás
Nova participante
Olá!

Sou estudante do oitavo semestre do curso de Administração com habilitação em Comércio Exterior. Desejo contribuir com meus conhecimentos para trocar idéias.