Administração

Administração

Fórum de discussão

O que você achou da nova versão do Administradores?

1-6 de 6 mensagens

Leandro Vieira | 1 ano(s) atrás
O que você achou da nova versão do Administradores?
Amigos,

Ainda não fizemos nenhuma divulgação oficial da nova versão do Administradores. Estamos trabalhando nas melhorias, detecção de bugs e incremento das funcionalidades. Por isso, o feedback de vocês, personagens principais dessa jornada, é essencial.

O que vocês acharam da nova versão? Em que podemos melhorar?

Estamos ansiosos para ouvir as suas ideias e opiniões!

Um abraço do amigo

Leandro Vieira

Eduardo Buys | 1 ano(s) atrás
Nova versão
Leandro,
depois de um longo inverno, retornei ao portal e fiquei bastante impressionado com a nova cara do Administradores, clean e bonita. Depois de um ou dois resmungos - como somos conservadores! - redescobrindo como navegar por aqui, notei que o portal adota basicamente a mesma ordenação que lembrava da configuração anterior. Então tratei de postar um texto, ou 'cadastrar' um artigo, e aí creio que houve um bom avanço, pois tudo correu muito rápido, diferentemente do que me lembrava da antiga versão. Cheguei a reclamar com Você por mais de uma vez, lembra?
No mais, resta parabenizá-lo pelos avanços pessoais, profissionais e institucionais que tenho acompanhado, ainda que de longe.
Saudações, Edu

Eduardo Buys | 1 ano(s) atrás
Bug
Creio que achei um bug: em minha página pessoal:
não consta uma de minhas comunidades
 A Prática da Cidadania
http://www.administradores.com.br/comunidades/a-pratica-da-cidadania/141/
que criei cerca de 1 anos atrás.
Torço para não encontrar outro....
Abraço, Edu 

Leandro Vieira | 1 ano(s) atrás
Bug detectado e resolvido
Oi Eduardo!!
Valeu pelos comentários!! Graças ao seu feedback, conseguimos detectar - e corrigir - o bug referente às comunidades.
Abração!

Olá Leonardo.
Olá Leonardo.

Cadastrei-me aqui no Administradores há quase um mês, e realmente estou muito feliz por tal feito.
É um site muito bonito, em seu layout, os artigos são excelentes, enfim o conteúdo está indiscutível.
Termos a oportunidade de construir um network, é excelente, oportunidade de postar artigos, idem, participar de comunidades com assuntos relacionados a todas as áreas afins administração, é maravilhoso.
Parabéns, Leonardo, e toda a equipe.

Abraços.

Rodrigo Campos | 1 ano(s) atrás
Parabéns!!

Ficou ótima!!!!!

Parabéns!!!!

Design Limpo e funcional!!!!