Início Interação Comunidades

mensagens 1 a 20 de 28
04/07/2008 17:31
TEMAS DE MONOGRAFIA E TCC !!!
OLÁ PESSOAL, SOU ESTUDANTE DE ADMINISTRAÇÃO E GOSTARIA DE SUGESTÕES DE TEMAS PARA O MEU TCC! ACHO QUE É INTERESSANTE POSTAREM, POIS OUTRAS PESSOAS PODEM SE BENEFICIAR COM ISSO.
AGUARDO SUGESTÕES, OBRIGADO.

04/07/2008 20:24
ENDOMARKETING
Estou desenvolvendo minha monografia sobre Endomarketing, confesso que fiquei "apaixonado" pelo tema! Dentre os tópicos, trabalho temas como B2E (Business-to-Employee) e Empowerment, algo que sempre me cativou ao longo do curso.

Caso se interessem pelo tema podemos trocar informações, estou no início, porém já consegui excelentes referências bibliográficas.

Abraços
EDUARDO LOURENCO

04/07/2008 23:20
Depende da área em que queira atuar!
Olá ,

Sobre o TCC, que na realidade deveria ser o fundamento de sua iniciação científica , você é quem precisa descobrir de que área mais gosta. Administração é muito amplo e possui focos convergentes com o peril de cada um. Faça algo que vá te ajudar no mercado em que quer atuar.

Raquel

06/07/2008 13:21
Monografia.
Bom dia pessoal;

Também estou nesta busca.Tenho despertado interesse em algumas áreas como, Gestão de Projetos, RH e Controladoria, mas ainda não me decidi. Conto com a ajuda de vocês para novas idéias. 

Abraços.

07/07/2008 10:15
Recursos Humanos
Acredito que recursos humanos nas pequenas empresas seja um tema interessante, pois existe um campo grande nessa área, acho que não há consultorias suficientes para esse mercado.

É só uma sugestão precisa ver a viabilidade desse projeto.

abraços

07/07/2008 15:55
gestao de pessoas
OLÁ
TB ESTOU NA MESMA DUVIDA, MAS ACREDITO QUE ALGO SOBRE GESTÃO DE PESSOAS É UM OTIMO TEMA, AFINAL A ORGANIZAÇÃO 
DEPENDE DAS PESSOAS.

10/07/2008 10:44
Foco na área de atuação!