Acompanhe nossas atualizações nas redes sociais
Follow
Senha
Cadastre-se grátis
Esqueci a senha
Vagas
Empregos
Estágios
Comunidades
Membros
Comunidades
Comunidade
Descrição
Contatos
Comunidades
Fórum
Calendário
O Portal
Apresentação
Anuncie
Contato
RSS
Anuncie
Contato
Início
Comunidades
Consultoria
Descrição
Fórum
Calendário
Consultoria
Administração
Você tentou acessar uma área restrita aos usuários do portal. Se você já possui uma conta, por favor realize o login.
Fórum de discussão
network
1-3 de 3 mensagens
Reginaldo André Dal`Bó
|
3 ano(s) atrás
network
Olá Pessoal,
Meu nome é Reginaldo, sou Sócio da empresa Conceito consultoria e Assessoria para MPE's e Empreendedorismo.
Estou a qui para compartilhar informações e dicas sobre plano de negócios, como iniciar um négocio, gestão adm, gestão financeira, fiscal, tributária e atendimento a clientes.
Estou a disposição para contatos e troca de informações pois é importante termos uma boa rede de relacionamentos., será um prazer um ser útil.
Abraço
Reginaldo André
Conceito Consultoria e Assessoria
e-mail:
conceitoconsultoria@uol.com.br
João Paulo Rodovalho de Sousa
|
3 ano(s) atrás
duvida
Olá Reginaldo meu nome é joao paulo sou estudante de administração e gostaria de esclarecer umas dúvidas sobre consultoria, onde eu quero fazer curso de consultoria futuramente.
Onde posso fazer curso de consultoria, e onde se localiza?
Como é o perfil do consultor?
contato: joaopaullorsousa@hotmail.com
joaopaullorsousa@yahoo.com.br
obs: Muito obrigado ai por criar esta comunidade, será de grande valia pra min
Abraços
Eduardo Cardoso
|
3 ano(s) atrás
consultória
Olá como vai, eu me chamo Eduardo Cardoso sou formado em Administração, trabalho atualmente com Mrketing Direto e pretendo trabalhar também na linha de consutoria.
Bem quando se fala em presta uma consultória se fala em propor uma caminho a ser seguido para que a empresa possa solucionar um problema ou melhorar a sua receita. MAIS eu gostaria de saber se existe algum orgão ou associação de Consultores e se existir como se faz para participar.
contato: eduardocardoso11@hotmail.com
Participantes
Comunidades relacionadas
Notícias relacionadas