Consultoria

Administração

Você tentou acessar uma área restrita aos usuários do portal. Se você já possui uma conta, por favor realize o login.

Fórum de discussão

network

1-3 de 3 mensagens

Reginaldo André Dal`Bó | 3 ano(s) atrás
network
Olá Pessoal,
Meu nome é Reginaldo, sou Sócio da empresa Conceito consultoria e Assessoria para MPE's e Empreendedorismo.
Estou a qui para compartilhar informações e dicas sobre plano de negócios, como iniciar um négocio, gestão adm, gestão financeira, fiscal, tributária e atendimento a clientes.
Estou a disposição para contatos e troca de informações pois é importante termos uma boa rede de relacionamentos., será um prazer um ser útil.
Abraço
Reginaldo André
Conceito Consultoria e Assessoria
e-mail: conceitoconsultoria@uol.com.br

duvida
       Olá Reginaldo meu nome é joao paulo sou estudante de administração e gostaria de esclarecer umas dúvidas sobre consultoria, onde eu quero fazer curso de consultoria futuramente.
       Onde posso fazer curso de consultoria, e onde se localiza?
       Como é o perfil do consultor?

contato: joaopaullorsousa@hotmail.com

joaopaullorsousa@yahoo.com.br

obs: Muito obrigado ai por criar esta comunidade, será de grande valia pra min

Abraços

Eduardo Cardoso | 3 ano(s) atrás
consultória
   Olá como vai, eu me chamo Eduardo Cardoso sou formado em Administração, trabalho atualmente com Mrketing Direto e pretendo trabalhar também na linha de consutoria.
    Bem quando se fala em presta uma consultória se fala em propor uma caminho a ser seguido para que a empresa possa solucionar um problema ou melhorar a sua receita. MAIS eu gostaria de saber se existe algum orgão ou associação de Consultores e se existir como se faz para participar.

contato: eduardocardoso11@hotmail.com