Devemos ter mais transparência e qualidade...
Quando me refiro à transparência, quero dizer em relação aos colunistas. Gostaria que ficasse claro a todos os membros como algumas pessoas se tornam colunistas do site. É claro que temos colunistas excelentes e com currículos invejáveis, no entanto, já identifiquei colunistas que, muitas vezes, têm alguns cursos e uma graduação, com publicação de um ou dois artigos; e, pergunto-me: como é realizado o processo para se tornar colunista ou, talvez, essas pessoas já entrem no site como tal?
Outro ponto que deve ser considerado é a publicação de artigos. Se o site é considerado o portal da administração é claro e evidente que as pessoas que o procuram achem qualidade nos textos publicados - o que sem dúvida é inquestionável, embora existam pessoas que apenas publicam textos, no mínimo, não condizentes com aquilo que esperamos. Há pessoas, também, que publicam notícias de gestão como se fossem artigos e isso está errado, portanto, sugiro que se faça uma triagem do texto, para adequá-lo no respectivo local: artigo, notícia, etc. e olhar também para a relevância do texto para o site - antes de publicá-lo - e, conseqüentemente, para os seus membros e visitantes.