18/07/2008 22:00
LÍDERES: Contem suas experiencias
Pessoal Administradores !!!
Esse é um espaço para que possamos interagir e relatar algumas experiencias que tivemos como líder.
Conte-nos um fato, um processo decisório, metas, objetivos, projetos que estava em suas maos, que voce é o responsavel... o que voce fez???Contem suas proezas, compartilhem seus erros...
Será que os líderados influenciam na nossa liderança?
abraço a todos,
CIBELLE SANTIAGO
05/09/2008 21:00
lideres com amizades
Uma das questão da liderança é não perde a sua amizades e confiança no seu local de trabalho e no seu grupo d amigos, ser lider não é só esta afrente de sua equipe mais conquista a sua cofiança e amizade se o lider não consegui ou transmite para seus liderados, familia, amigos, ele se torna um lider autocratico pensando nele mesmo. deixando sua equipe no campo de batalha sozinho.
Daniel batista

22/09/2008 11:32
Dividir experiências, multiplicando conhecimento!
Olá,
Dividir é algo que o ser humano precisa re-aprender. Estamos numa sociedade que valoriza o individual. Porém não se constroí nada sozinho, ou até se constroí, mas leva-se muito mais tempo e esforço.
Como experíência, posso citar quando assumi pela primeira vez um cargo de liderança, como coordenador de vendas nessa mesma companhia que atuo. Sinceramente, me vi perdido em diversas questões que fervilharam em minha cabeça: como agir? por onde começar? como administrar as pessoas que antes estavam lado a lado? Como administrar o stress? Como? Como? Como?...
Bem, um insigth que ficou é que infelizmente as empresas, na grande maioria, ainda não tem um acompanhamento para ajudar seus potenciais a direcionar o seu início e consolidação. O processo ainda esta em TENTATIVA e ERRO em pleno século 21. Porém, ser PROATIVO também conta e buscar a ajuda também é válido. Creio que é por isto que continuo evoluindo dentro da companhia e em minha carreira. Se não tenho, vou em busca!
Forte abraço!
me visite em www.administradores.com.br/joseeduardodossantos
me adicione no MSN: jes2@bol.com.br