Boa tarde Drielly
Sou recém formada no curso de administração, vamos ver se posso ajudar em alguma coisa =]
Entendo essa sua vontadeeee de ler muito e pesquisar muitoooo, mas vamos com calma, você ainda está apenas começando, tem muito chão pela frente. O interessante é você fazer uma seleção do que você realmente gosta e do que você tem "dificuldades", tenho certeza que na sua faculdade deve ter uma biblioteca, inicie assim... procure alguns livros de matérias específicas e também pesquise alguns artigos na internet, afinal ler sempre é bom.
Aproveite que você está cursando, converse com os seus professores, tenho certeza que eles terão excelentes livros / autores pra você.
Eu estou lendo o livro "O monge e o executivo" (que já até comentaram aqui), realmente estou adorando, é um livro que fala muito bem sobre liderança. Lembrei de um livro chamado "Quem mexeu no meu queijo", já falaram muito bem desse livro, mas eu ainda não li, então não posso afirmar.
Filmes, assisti poucos, durante o curso bem provavelmente você irá assistir "Tempos modernos" Charlie Chapiln, acredito que em todo curso de administração passam esse filme, é antigo, mas excelente.
Boa sorte e bons estudos.
Flávia.