10/01/2008 17:48
desempregada
Oi mebros da comunidade!
Sou uma nova componente deste site e desta comunidade, sou aluna de administração de empresas na UNIP, sou tecnica em administração, amo esta area, pretendo fazer carreira na parte de finanças, que smepre tive mais habilidades e identificação, estou desempregada, sou alagoana, minha familia ficou no nordeste e eu estou aqui em SP para tentar seguir carreira, conseguir um bom emrpego que possa atuar com habildiade que tenho e sem duvida com comprometimento total.
Caso alguém saiba de algo, me informe fico grata pode ser estagio, ai atraves de contatos passo meu c.v.
meu e-mail é leidjanearaujo@hotmail.com.
grata
leidjane araujo
12/01/2008 08:46
Acho que posso lhe ajudar!!
Leidjane tenho alguns contatos, pessoas que trabalham na agencia de empregos Panna, entre se cadastre (gratuitamente) e deixe seu curriculo a disposição, algumas vezes eles nem deixam a vaga registrado, pois analisam com antecedencia os curriculos, aí eles entram em contato com quem já se registrou...
espero ter ajudado de ínicio!
td d bom e torçamos juntos!
23/01/2008 09:36
Sucesso em 2008
Leidjane,
Você pode acessar o site www.curriculum.com.br e fazer lá o seua cadastro este site é muito bom. Estarei lhe adcionando aos meus contatos e enviarei algumas vagas interessantes que recebo.
Boa sorte!!! Seja persistente que as portas irão se abrir...
Sucesso em 2008
Att,
Ricardo Formigoni
12/02/2008 14:31
Força!!!
Não se deixe abater, lembre-se de que você está apenas disponivel ao mercado de trabalho.
Abraço,
Se souber de algo aqui no RJ e tiver disponibilidade eu entro em contato.
16/02/2008 09:34
Novos Planos
Leidjane, acesse www.novosplanos.com
Me envie seu currículo : jc.novosplanos@uol.com.br
João Carlos