Início Interação Comunidades

mensagens 1 a 2 de 2
30/07/2008 14:41
network
Olá Pessoal,
Meu nome é Reginaldo, sou Sócio da empresa Conceito consultoria e Assessoria para MPE's e Empreendedorismo.
Estou a qui para compartilhar informações e dicas sobre plano de negócios, como iniciar um négocio, gestão adm, gestão financeira, fiscal, tributária e atendimento a clientes.
Estou a disposição para contatos e troca de informações pois é importante termos uma boa rede de relacionamentos., será um prazer um ser útil.
Abraço
Reginaldo André
Conceito Consultoria e Assessoria
e-mail: conceitoconsultoria@uol.com.br

31/07/2008 18:42
Empreendedotismo Virtual
Em cima do comentário abaixo, veja que reflexão: na internet um empreendedor pode dar asas à imaginação (conforme sub título do Chiavenatto de Empreendedorismo, mais um best seller do mestre...) . Como no caso sugerido abaixo, de abrir uma página da Conceito, nem técnica de linguagem Vc precisa. E o céu é o limite...Divirta-se!
Eduardo Buys

Reginaldo,
legal a sua apresentação, e da CONCEITO, na comunidade Espírito Empreendedor.
No momento, estou devorando livros de Empreendedorismo, assunto que sempre me fascinou.
Abraço, Eduardo Buys
-se navegar é preciso, então www.varejototal.zip.net

ps: antes de enviar, naveguei google e não achei a CONCEITO. Dentro de seu espírito de empreender, não seria bom ter o nome bem exposto na internet? Reginaldo, se Vc faz um blog da CONCEITO, com os assuntos gerais, mas de seu escopo, é grátis e derepente pode ser uma isca e tanto. Abs, Eduardo

Larissa Araujo da Silveira
Larissa
Alessandra da Rocha Santos
Alessandra

Caio
Caio
Robson Moises Krug
Robson

Luiz Otávio Migliatti
Luiz
Wiliam Ramos Beltram
Wiliam

© 2003-2007. Administradores - O Portal da Administração.