FUTUROS ADMINISTRADORES

Administração

Você tentou acessar uma área restrita aos usuários do portal. Se você já possui uma conta, por favor realize o login.

Fórum de discussão

APRESENTAÇÃO

1-7 de 7 mensagens

HELBER NAHYLTON TÁVORA LOPES | 7 mês(es) atrás
APRESENTAÇÃO

Estou formado ha um ano, e gostaria de dizer para os que tambem ja estão formados e para os que ainda vão se formar, que será um enorme prazer trocar experiencias com todos... Me coloco a disposição.

Rayane Silva | 7 mês(es) atrás
Olá Adm´s
Olá Pessoal, estou me formando em administração de empresas no próximo ano e junta com vocês quero trocar experiência e conhecimento.

MONALISA DE SOUZA COSTA | 5 mês(es) atrás
Olá Administradores!
Vou me formar em Dezembro/2012 e minha intenção aqui é adquirir e compartilhar experiências. Forte abraço e sucesso!

RAFAELA CAROLINE GOMES | 4 mês(es) atrás
Olá

Olá, meu nome é Rafaela Gomes, acabo de me formar em Adminsitração. Creio que o Network é uma das principais ferramentas, onde o individuo pode e deve utiliza como estratégia de difrenciação. Estou a procura de contatos que estejam a fim de trocar e compartilhar informações. Amo aquilo que faço, e estou completamente satisfeita com o Curso que escolhi. O tema de minha monografia que está em meus artigos academicos foi EMPREGABILIDADE PARA RECÉM FORMADOS EM ADMINSITRAÇÃO: Expectativas X Oportunidades, cada etapa deste trabalho, foi um grande aprendizado por se tratar de uma realidade que vivo a partir de agora. Não estacionar, buscar desafios, recuperar-se rapidamente das decepções que obviamente encontraremos no nosso caminho, podem fazer a diferença. 

Abraços

Vando Carlos | 4 mês(es) atrás
...
Me chamo Vando e ainda falta um tempo para me forma em ADM,porém acredito que aqui posso exclarecer algumas de minhas dúvidas.

Lauro Ignacio | 4 mês(es) atrás
Apresentação

Boa tarde!!

Meu nome é Lauro e estou iniciando o curso deADM esse ano, espero que aqui possa obter bastante informações para me judar durante a minha graduação, um forte abraço a todos.

Miquele Silva Rocha | 3 mês(es) atrás
Apresentação
Olá,

Meu nome é Miquele, estou começando agora o curso em Adminstração Pública, estou no segundo perído ainda, mas espero que possa trocar novas experiencias e tirar dúvidas que surgirem ao longo do caminho.