Estou formado ha um ano, e gostaria de dizer para os que tambem ja estão formados e para os que ainda vão se formar, que será um enorme prazer trocar experiencias com todos... Me coloco a disposição.
Olá, meu nome é Rafaela Gomes, acabo de me formar em Adminsitração. Creio que o Network é uma das principais ferramentas, onde o individuo pode e deve utiliza como estratégia de difrenciação. Estou a procura de contatos que estejam a fim de trocar e compartilhar informações. Amo aquilo que faço, e estou completamente satisfeita com o Curso que escolhi. O tema de minha monografia que está em meus artigos academicos foi EMPREGABILIDADE PARA RECÉM FORMADOS EM ADMINSITRAÇÃO: Expectativas X Oportunidades, cada etapa deste trabalho, foi um grande aprendizado por se tratar de uma realidade que vivo a partir de agora. Não estacionar, buscar desafios, recuperar-se rapidamente das decepções que obviamente encontraremos no nosso caminho, podem fazer a diferença.
Abraços
Boa tarde!!
Meu nome é Lauro e estou iniciando o curso deADM esse ano, espero que aqui possa obter bastante informações para me judar durante a minha graduação, um forte abraço a todos.