Gestão da Qualidade

Administração

Fórum de discussão

5S’s

1-7 de 7 mensagens

Acacio Oliveira Gonzaga | 3 ano(s) atrás
5S’s
Prezados.

Bom dia!

Alguém de Belo Horizonte que tenha conhecimento e já aplicou o 5S’s.

Sei que se trata de uma ferramenta bem simples de trabalhar, porem necessito de uma pequena ajuda.

Caso alguém possa me ajudar:

acacio@liderservicos.com.br /  3281-5245

Obrigado...

Acácio Oliveira

resposta
Bom dia,

Não sou de BH não, mas acredito poder ajudar mesmo por e-mail, caso queira trocar ideias a respeito meu e-mail é wfbrizola@hotmail.com

Att

Washington Mendes

Jaqueline Ferreira | 3 ano(s) atrás
5S's

Oi Acácio;

Também não sou de BH, mas trabalho com 5S's há quase seis anos.

Se precisar de alguma informação que eu possa ajudar, meu e-mail é jaque.ferreira,cba@hotmail.com.

Eduardo Cardoso | 3 ano(s) atrás
5s,
Bom, em relação a sua necessidade em obter detalhes sobre o sistema de qualidade 5S, eu posso ajudar, sou Administrador e sempre fui um grande estudioso no assunto, tanto que os meus projetos de Qualidade sempre passão por uma análise onde o 5S é o começo dos trabalhos.

Além disso o meu projeto de conclusão de curso foi o tema 5s.

CONTATO : eduardocardoso11@hotmail.com

AGNELO RODRIGUES DE CASTRO | 3 ano(s) atrás
5S
Acacio,
sou de Divinópolis perto de BH e me coloco a tua disposição, fui coordenador do programa da empresa que trabalhava.

agnelomaster@gmail.com

SEVERINO | 3 ano(s) atrás
5s
Oi, tenho um pouco de experiência com 5S e gostaria de compartilhar.
Meu e-mail sjsbnn@yahoo.com.br

Sergio Hirai Nitta | 1 ano(s) atrás
Ate em casa praticamos 5S
Muitas vezes as soluções para os assuntos do trabalho podem estar dentro de casa, por exemplo: em casa nós temos definidos os locais para cada objeto de uso comum. Na cozinha cada garfo, colher, copos e pratos possuem seu lugar para guarda, e assim para cada comodo da casa existe a regra estabelecida. A padronização do local evita perda de tempo durante a procura dos objetos. Numa empresa o tempo é um recurso muito precioso e que não pode ser desperdiçado.

contato: sergionitta@yahoo.com.br