Gestão Pública

Administração

Fórum de discussão

Lutando pela Gestão

1-1 de 1 mensagens

William Cavalcante | 3 ano(s) atrás
Lutando pela Gestão
Tenho uma visão de mudança. Sou formado no Magistério e sou servidor publico municipal. Quando eu ainda estava no curso aprendi algo observando meus professores. Sabendo que alguns deles também trabalhavam na Prefeitura identifique que éramos parceiros na formação da Educação. Com a atenção da didática do ensino, fui aprendendo a valorizar a arte de ensinar. Durante o estágio, o contato com a sala de aula, me fez ver um mundo real. Neste tempo, fui chamado para trabalhar no departamento de contabilidade. Alí, trabalhei com os prgramas do Ministério da Educação que me aproximou da idéia de valorização do Ensino. Este foi o momento em que algumas coisas começaram a se encaixar na minha carreia. Essa mudança me obrigou a buscar a graduação em ciências contabeis. Hoje estou no 6º período e atualmento trabalho com Convênios. Tudo isso para fazer a diferença na Administração Pública. Acredito que falta mais experiência na área da gestão de projeto e TIC, que não é difícil quando se tem metas bem definidas. Sou concursado e filho desta cidade.

Abraços!