Inteligência de Mercado

Administração

Fórum de discussão

Você trabalha com IM ?

1-7 de 7 mensagens

Roberto de Oliveira Joaquim | 3 ano(s) atrás
Você trabalha com IM ?
Eu sou professor e prestamos serviços nesta área, estruturamos e implantamos Inteligência de Mercado nas empresas e organizações. Estamos sempre a procura de parceiros, clientes, fornecedores e colegas para trocar idéias e falar mais sobre isto. No Brasil a IM é tão jovem, sempre é muito legal a gente trocar informações. Certo ?

Roberto Joaquim
roberto@proexitus.com.br 
(19) 9718 - 2877

Alfredo Passos | 3 ano(s) atrás
Gosto de trabalhar nesta área
Olá colegas,

Venho trabalhando nesta área há mais de uma década profissionalmente e também como acadêmico.
É muito oportuno termos uma comunidade e um grupo de profissionais que cresce a cada dia no Brasil.
Sou membro da ABRAIC - Associação Brasileira de Analistas de Inteligência Competitive e da SCIP - Society of Competitive Intelligence Professionals. Além de ser partner de uma empresa que faz implantação e treinamentos na área de IC.
Abs e até mais,
Alfredo

João Luiz Merini Moser | 3 ano(s) atrás
Estudo
Olá caros colegas,

Não trabalho nesta área, porém me identifico, gosto de estudar a respeito, além de ser uma área de suma importancia para a competitividade das empresas.

Adm. João Luiz Merini Moser

Roberto de Oliveira Joaquim | 3 ano(s) atrás
Tem mais colegas por aqui que ainda não postaram
Olá pessoal,

Mesmo que alguns de vocês não sejam assim tão diretamente envolvidos na área de IM, é enriquecedor trocarmos idéias e sabermos mais como de algum modo, a Inteligência de Mercado é interessante para cada um de vocês. Então postem aqui um pouco sobre isso.

Abraços

Roberto Joaquim

Leonardo Borges Zamboni | 1 ano(s) atrás
.
Trabalho na área, porém meu foco são os processos internos, para aí sim comparar com o mercado

Inteligência Competitiva

Olá pessoal,