Marketing de Relacionamento

Marketing

Fórum de discussão

Vamos nos conhecer? Participe da comunidade e apresente-se

1-20 de 48 mensagens
 1  2  3  Próximo »

Marcelo Miyashita | 4 ano(s) atrás
Vamos nos conhecer? Participe da comunidade e apresente-se
Olá, sou Marcelo Miyashita, comecei a carreira como publicitário, empreendi uma consultoria de marketing logo depois, que mantenho até hoje. No meio do caminho, por várias razões, me especializei em Marketing de Relacionamento. Hoje leciono, palestro, treino e escrevo sobre o assunto. Tornou-se minha vida. Conheça mais nosso trabalho: www.miyashita.com.br . E apresente-se, vamos nos conhecer!

Fábio Garcia Sant' Ana | 4 ano(s) atrás
Olá a todos
Sou graduado em Administração de Empresas, trabalho como Analista Fiscal em empresa de grande porte, divulgo meus artigos aqui mesmo no site, gosto muito do marketing e suas vertentes, como também de temas que dizem respeito a questões estratégicas.

Faço parte também da Sociedade Brasileira de Gestão do Conhecimento.

Abraço.

Mylton Casaroli Neto | 4 ano(s) atrás
Bem-vindo aos que estão chegando!!!!
Sou graduado em Administração de Empresas, pós-graduado em Gestão Empresarial e em Logística.

Criei recentemente uma empresa de consultoria na área de sistemas e processos empresariais.

Tenho paixão por Marketing de Relacionamento e em pouco tempo desenvolverei um dos melhores projetos de Marketing de Relacionamento no mercado de consultoria!!!! AGUARDEM!!!!!

Marcos F. Paz de Almeida | 4 ano(s) atrás
Sou eu
Buenas,

Meu nome é Marcos Almeida e faz 4 anos e meio que sou vendedor em uma empresa de sistemas de impressão. Estou cursando faculdade de Gestão Estratégica de Vendas pela Unopar, me formando no fim do ano.
Gosto da área de marketing e seus afluentes e também considero a relação com os clientes algo de extrema importancia para uma empresa.
Espero aprender bastante aqui com vcs.

Abraços.

André Bruno Carrilho Donas | 4 ano(s) atrás
Olá
 Olá, sou André e atuo como representante comercial de uma multi do setor químico.
  Me filiei a esta comunidade, com o fim único de aprender alguma coisa, pois ouço muito falar em marketing de relacionamento, mas para ser bem franco, não consigo entender muito bem do que se trata.

Jean Quintella | 4 ano(s) atrás
Apresento-me
Sou Jean Quintella, trabalho com comunicação visual e mídia exterior (painel eletrônico de LEDs) em Bauru/SP, graduando em Adm Mkt. Meu TCC é sobre Fidelização e espero extrair muito de quem estiver por aqui.

Daniel Buchmann | 4 ano(s) atrás
Consultor e Administrador
Formado em Administração de Empresas, pós graduado em Gestão Empresarial e também em Adm. de Marketing.

Atuo como consultor organizacional nas seguintes áreas e atividades: Comercial (marketing e vendas), Administrativa (organização e métodos) e Treinamentos (Liderança, Fundamentos de Administração, Orçamento Familiar, entre outros).

Já trabalhei em grandes empresas multinacionais, porém, desde o início de 2006 iniciei um sonho antigo: trabalhar como Consultor Organizacional "independente" e, graças a Deus, tenho colhido ótimos resultados.

Quem quiser conhecer mais, favor acessar: www.bc.adm.br

Abraços.

Marcos Cunha | 3 ano(s) atrás
Olá é muito bom estar aqui
Meu nome Marcos Cunha, sou professor de logística empresarial, pela APM da ETEC Pedro Ferreira Alves em Mogi Mirim,  palestrante dentro do segmente de qualificação profissional e motivação.
Trabalhei por 23 anos na indústria farmacêutica onde construi uma carreira de sucessos, tanto profissional como pessoal, comecei como propagandista vendedor e consegui chegar ao seleto grupode gerentes distritais, gerente de treinamento e marketing, que sempre foi a minha área. Tive o reconhecimento por parte da empresa Whitehall em me dar um prêmio como um dos vinte melhores propagandista Brasil e fui assistir a copa do munda na Itália. 
Além do forte esquema de trabalho no segmento hospitalar por outros laboratórios e que certamente me ajudaram e muito a crescer no segmentop de vendas e propaganda médica e padronização dos mais diversos produtos no âmbito hospitalar.
Hoje estou dando aulas de logística mepresarial em razão daquele que foi o meu maior aprendizado a coerencia nas realizações de minhas metas e objetivos traçados pelas empresas.
Tenho uma família bem estruturada e bem amiga.

Esse é o meu perfil, amigo, coerente e prestativo dentro daquilo que me vier as mãos.

Cristiane Geminiano | 3 ano(s) atrás
Comunicação corporativa
Oi, sou jornalista, cursando pós-graduação na Cásper Líbero (ex-aluna do Miyashita). Sempre gostei de comunicação e desde que comecei a atuar na área, há dez anos, venho me especializando em comunicação corporativa. 

Já trabalhei com assessoria de imprensa, endomarketing, planejamento de comunicação, mídia e jornalismo online, (reportagens e gerenciamento de conteúdo para portais). 

HILTON LUIZ DA COSTA JUNIOR | 3 ano(s) atrás
PRAZER, HILTON LUIZ DA COSTA JUNIOR
OLÁ UMA BOA NOITE PARA TODOS.
ME CHAMO HILTON LUIZ DA COSTA JUNIOR, SOU APENAS UM ESTUDANTE DE ADMINISTRAÇAO DE EMPRESAS, ATUALMENTE ESTOU NO PRIMEIRO ANO DA GRADUAÇÃO E PROCURANDO O PRIMEIRO EMPREGO. UM GRANDE ABRAÇO PARA TODOS

alemao.com@live.com

Antonio Albuquerque | 3 ano(s) atrás
Bom e prazeroso relacionamento a todos
Meu nome é Antonio Carlos de Albuquerque Bueno, sou graduado em ciências da Administração,Pósgraduado em financias e Marketing, atuando no ramo de varejista. Gostaria de poder contribuir para o desenvolvimento desta comunidade, com idéias e questionamentos que possa estar inetragindo com todos os participantes de forma construtiva.

Olá!
Estou indo para o 7º periodo em Administração de Empresas na Facsum. Trabalho como Consultora Comercial em uma empresa de saúde ocupacional. Assim que terminar a graduação vou ingressar em uma pós em Marketing, pois me identifiquei muito quando fiz algumas disciplinas relacionadas na faculdade. Abraços pra todos.

Rafael Barros de Camargo | 3 ano(s) atrás
Apresentação
Olá!!!

Em primeiro lugar, agradeço pelo convite feito pelo dono para que eu participasse desta comunidade. Também agradeço aos demais participantes por disponibilizar informações para que possamos juntos aprendermos uns com os outros.

Sou estudante de finanças e faço estágio em uma empresa de sociedade mista em S.P.....Solteiro, além de estudar, gosto de sair com meus amigos para nos divertimos... sempre com responsabilidade.

Me coloco a disposição para que v ocês me adcionem como amigos e possamos cada vez mais nos conhecermos.

Um grande abraço a todos.

R.C.

Marcelo Santana Honda | 3 ano(s) atrás
Marketing e Finanças
Olá.

Apesar de ter formação em Economia, minha carreira profissional desenvolveu-se basicamente na área comercial de bancos de varejo e no marketing de empresas de telecomunicações.

Particularmente sempre gostei de marketing, foi por isso que resolvi fazer um MBA (ESPM) nesta área. Mas nunca consegui abandonar completamente a área de finanças (acabo de concluir uma pós-graduação em Controladoria e Finanças na Universidade de Brasília). Para mim, são duas áreas complementares: uma pelo fato de permitir avaliar o mercado de forma detalhada, abordando os 4 P´s do marketing (produto, preço, promoção e praça), e a outra por permitir utilizar o ferramental para traçar cenários e estabelecer metas de crescimento do resultado.

Após 10 anos atuando nestas áreas, considero que adquiri experiência bastante considerável para auxiliar as empresas no estabelecimento de estratégias de posicionamento e de produtos, sempre com foco no aumento de receita. Recentemente me deparei com um novo desafio relacionado ao marketing de relacionamento, que encaro como uma oportunidade de aprofundar meus conhecimentos nesta área.

Quero aproveitar para me colocar à disposição dos colegas para a troca de experiências.

Abraço a todos,

Marcelo Honda

Fabiano Xavier Fontes | 3 ano(s) atrás
Muito prazer em conhecer você!
Olá à todos!

Meu nome é Fabiano Xavier Fontes, sou um profissional com mais de 13 anos de experiência, tendo percorrido diversas áreas até focar minha carreira para a área de marketing no ano 2000.

Conquistei excelente experiência profissional, com mais de sete anos de atuação nas áreas de Marketing e Comercial em empresa de grande porte no setor de comunicação.

Adquiri habilidade para desenvolver atividades variadas, desde a definição de objetivos e metas, negociação junto às partes envolvidas, planejamento do trabalho, implementação e apuração e até controle dos resultados.

Meu relacionamento profissional foi construído através dos mais diversos negócios com o mercado publicitário, envolvendo as agências de publicidade, anunciantes e associações como ABA (Associação Brasileira dos Anunciantes) entre outras.

Trabalhei por quase 13 anos no SBT e agora estou na SATO Company que é uma empresa multimídia com foco em entretenimento.

Sou pós-graduado pela ESPM em Comunicação com o Mercado e graduado em Propaganda e Marketing pela Universidade Paulista.

Gosto muito de Marketing e acredito que networking é fundamental na carreira de qualquer profissional.

No momento estou aprendendo mais sobre o assunto num curso que estou fazendo no instituto Dale Carnegie, referente aquele livro: Como fazer amigos e influenciar pessoas.

É um prazer me apresentar para vocês e gostaria muito de saber mais sobre cada um!

abraços

Fabiano Xavier Fontes

Tiago Dutra de Souza | 3 ano(s) atrás
network

olá gostaria de me apresentar, sou Tiago Souza Universitário 4º ano em Administração....uma das áreas que me desperta interesse e atenção maior é Marketing e em se tratando de network o interesse é maior...por ser este um assunto que nos apresenta uma nova visão de mercado e oportunidadedes.

vamos aproveitar esta comunidade e integrar conhemcimentos 
Deus abençõe  a todos vcs.

Davson dos Anjos | 3 ano(s) atrás
Prazer estar aqui...

Oi Pessoal...

Sou Davson dos Anjos, estudante de Marketing, formando no final deste ano pelo CENTRO UNIVERSITÁRIO UNA de Belo Horizonte.

Trabalho atualmente como coordenador comercial em uma empresa de pequeno porte.

Sou criado do blog "mKt StUdEnS" ( www.mktstudents.blogspot.com). Convido todos vocês a visitarem meu blog, passetar pelas matérias lá postadas, todas totalmente voltadas para o marketing, e participar das enquetes e fóruns.

Gostaria muito de poder trocar experiências, que contribuam para minha meta pessoal de, dentro de 4 anos, me tornar um GERENTE DE MKT.

Abraço à todos...

ANTONIO TEIXEIRA JUNIOR | 3 ano(s) atrás
Antonio Teixeira

Oi a todos!

Meu nome é Antonio Teixeira Junior, sou estudante de Ciências Contábeis e trabalho atualmente como assist. adm. em um escritório em Viamão/RS. Gostei muito do artigo do Sr. Miyashita sobre networking e relacionamento na nossa vida hoje é essencial, então, deixo meu msn para podermos trocar muitas idéias e ajudar um ao outro.

atjunior27@hotmail.com

aguardo, abraço.

Rafaela Batista | 3 ano(s) atrás
Boa Tarde!

Olá a todos,

Sou universitária, estou cursando o 4° período... Sou uma apaixonada pela administração... principalmente recursos humanos e marketing...

Espero receber e passar muito conhecimento...

GIOVANNI FERREIRA MACHADO | 3 ano(s) atrás
Muito Prazer amigos administradores

Meu nome é Giovanni, tenho 30 anos,casado, estou formando em administração, moro em Ipatinga-MG, possuo uma empresa de representação para o setor siderúrgico e tenho uma distribuidora de Jóias Folheadas.Gostaria muito de me relacionar para poder somar experiências para com os demais afim de tornar cada vez mais capacitado para administrar meus negócios. E dizer que estou aberto sempre para novos negócios, parcerias , enfim de uma grande amizade com todos.Um forte abraço e sempre a disposição para somar.Cordialmente,Giovanni Machado

1  2  3  Próximo »