Marketing de Relacionamento

Marketing

Fórum de discussão

Vamos nos conhecer? Participe da comunidade e apresente-se

1-20 de 48 mensagens
 1  2  3  Próximo »

Marcelo Miyashita | 4 ano(s) atrás
Vamos nos conhecer? Participe da comunidade e apresente-se
Olá, sou Marcelo Miyashita, comecei a carreira como publicitário, empreendi uma consultoria de marketing logo depois, que mantenho até hoje. No meio do caminho, por várias razões, me especializei em Marketing de Relacionamento. Hoje leciono, palestro, treino e escrevo sobre o assunto. Tornou-se minha vida. Conheça mais nosso trabalho: www.miyashita.com.br . E apresente-se, vamos nos conhecer!

Fábio Garcia Sant' Ana | 4 ano(s) atrás
Olá a todos
Sou graduado em Administração de Empresas, trabalho como Analista Fiscal em empresa de grande porte, divulgo meus artigos aqui mesmo no site, gosto muito do marketing e suas vertentes, como também de temas que dizem respeito a questões estratégicas.

Faço parte também da Sociedade Brasileira de Gestão do Conhecimento.

Abraço.

Mylton Casaroli Neto | 4 ano(s) atrás
Bem-vindo aos que estão chegando!!!!
Sou graduado em Administração de Empresas, pós-graduado em Gestão Empresarial e em Logística.

Criei recentemente uma empresa de consultoria na área de sistemas e processos empresariais.

Tenho paixão por Marketing de Relacionamento e em pouco tempo desenvolverei um dos melhores projetos de Marketing de Relacionamento no mercado de consultoria!!!! AGUARDEM!!!!!

Marcos F. Paz de Almeida | 4 ano(s) atrás
Sou eu
Buenas,

Meu nome é Marcos Almeida e faz 4 anos e meio que sou vendedor em uma empresa de sistemas de impressão. Estou cursando faculdade de Gestão Estratégica de Vendas pela Unopar, me formando no fim do ano.
Gosto da área de marketing e seus afluentes e também considero a relação com os clientes algo de extrema importancia para uma empresa.
Espero aprender bastante aqui com vcs.

Abraços.

André Bruno Carrilho Donas | 4 ano(s) atrás
Olá