Marketing

Administração

Você tentou acessar uma área restrita aos usuários do portal. Se você já possui uma conta, por favor realize o login.

Fórum de discussão

Marketing de Guerrilha

1-4 de 4 mensagens

Rodrigo Costa | 1 ano(s) atrás
Marketing de Guerrilha
Senhores (as), gostaria de trocar idéias e aprender mais sobre Marketing de Guerrilha. Estou tocando um projeto de vendas para um provedor de internet à rádio e quero alimentar alternativas de comunicação etc.

Camillo Prisco | 1 ano(s) atrás
Marketing de Guerrilha
Acho bastante oportuna essa discussão. Se levarmos em conta que os canais de comunicação se multiplicam dia a dia, devemos sim discutir esse assunto.

Flávio Reis | 1 ano(s) atrás
Opinião
Ainda há um pouco de confusão sobre o assunto e as empresas de pequeno porte tem medo de ousar, preferem o bom e velho folder a uma inovação na comunicação com o mercado. O marketing de guerrilha serve para aumento do share of mind, mas como proposta de aumento de vendas imediato não é recomendável. Se você quer presente e futuro longo na curva do CVP da sua empresa, testar novas correntes de marketing é uma boa dica, mas se seu foco é venda "varejão", ficar no folder é sempre a melhor opção, afinal, para que investir num consumidor que aceita qualquer coisa?

Rodrigo Costa | 3 mês(es) atrás
Guerrilha para provedor de internet no interior de MG

Flavio Reis, obrigado pela opinião. Tenho umas considerações e sua opinião será muito útil. 
O público é misto, venderemos para varejo e corporativo [links dedicados, etc]. Como trata-se de um provedor que está em 20 cidades aqui do Sul de Minas e caminhando com o Planejamento Estratégico de se tornar o maior da região, temos na carteira outros bons provedores locais - o que evidencia a qualidade do link e define a curva do CVP.Mas não queremos acomodar e sim, arquitetar ações de guerrilha para gerar Mídia Espontânea Positiva, de uma forma jamais feita aqui no interior - extremo sul de Minas. Ideias são bem vindas!