NETWORKING - O CAMINHO DO SUCESSO !

Administração

Fórum de discussão

Networking - vamos adicionar?

1-20 de 32 mensagens
 1  2  Próximo »

Daniel Borges | 2 ano(s) atrás
Networking - vamos adicionar?
Já que esta comunidade é sobre networking, vamos apliar a nossa lista de contatos. Estou à disposição para adiciona-los à minha lista. Será um prazer. Abraços! Daniel Borges

Olá!
Olá caro Daniel. sou Cleverson, moro na cidade de Pato Branco, PR e atuo na área de TI.
Gostaria de fazer parte de sua lista de contatos.
Abraços!

João Luiz Merini Moser | 2 ano(s) atrás
Contatos
Olá pessoal,

Sou sócio-diretor da empresa Moser Consultoria e Negócios Ltda. Trabalho com Intermediação e Agenciamento de Negócios e Serviços, consultoria e assessoria administrativa e financeira e assessoria em comércio exterior. Mais detalhes no meu perfil www.administradores.com.br/moser.

Sds.
João Luiz

Luciana Peixoto de Lima | 2 ano(s) atrás
Muito Praser
olá Daniel me cjamo Luciana e tb gosto de ampliar meus contatos! sou de jacarei atuo na area administrativa
Att.Luciana

Francigley Vasconcelos | 2 ano(s) atrás
vamos adicionar

Olá, meu caro colega é com imensa satisfação que desejo também aumentar a minha rede de networking, sou estudante do curso de administração com habilitação em gestão de negócio, e se tiver material na area de finanças e  logistica ou outras disciplinas  que possa me enviar fico muito grato.
 meu email: francigley@ig.com.br

Renato da Silva | 2 ano(s) atrás
Ola Pessoal !
Sou ainda estudante do curso de administração, atuo na area operacional mais gostaria muito de ampliar meus contatos.

Tony Cavalcanti | 2 ano(s) atrás
Minha breve apresentação

Sou o Antonio Carlos, mas conhecido como Tony Cavalcanti. Atualmente trabalho como analista de DO da Bunge Alimentos.

Tenho aparecido pouco devido a correria do dia a dia, mas quem desejar é só add.

abs

Marlene Henriques | 2 ano(s) atrás
Apresentação
Olá pessoal!

Sou profissional da área de administração/RH e desejo aumentar meu networking.

Acredito que a troca de informações e experiência de profissionais é de extrema importância para nosso crescimento.

Me adidionem.
e-mail/msn :marlenehcruz@hotmail.com

Abraços,

Marlene Henriques

Márcia Magalhães | 2 ano(s) atrás
Olá Pessoal!!
Sou Administradora de Empresas, graduada em 2005. Cursando Pós Graduação na FEI em Gestão Empresarial, atualmente trabalhando como Consultora Independente em Gestão Financeira, quero certamente ampliar meus contatos profissionais e pessoais. Fiquem à vontade para me adicionar. Estou buscando oportunidade para atuar em empresa privada na área Financeira, busco cargos de gestão e liderança, se souberem de algo, favor me contatar via e-mail.

Um abraço a todos!!

marciamagalhaesbr@yahoo.com.br

Ely Rodrigues de Lucena | 2 ano(s) atrás
Networking
Olá,
Gostaria de ampliar minha rede de contatos.
Atualmente me dedico à graduação, aproveitando o máximo que ela pode oferecer.

Abraços
Ely Rodrigues de Lucena

Wânia Santos | 2 ano(s) atrás
Olá Colegas!

Sou administradora formada pela Universidade de Taubaté. Atualmente sou funcionária pública, e pretendo abrir uma empresa prestadora de serviços na área de informática e conto com a troca de conhecimento e experiência com vocês para isso.

EXPERIEÊNCIAS!
CAROS ADMINISTRADORES NA ÁREA SOU ESTUDANTE DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO, 2° SEMESTRE E QUERO SABER DE TUDO SOBRE A ÁREA!!!UM ABRAÇO. E ESTAREI SIM TBM FAZENDO O NETWORKING.

Glauber Ribeiro | 2 ano(s) atrás
O meu também!!!!
Se alguem precisar de alguma coisa, estou as ordens!!

Thayana Brito Malheiros | 2 ano(s) atrás
Networking

Jean Alves Moreira | 2 ano(s) atrás
Networking!! Parcerias de Sucesso .
Olà Meus Caros !

Trabalho com Seguros Internacionais de Importação e Exportação de cargas, E estou aqui disposto a novos contatos, e futuras parcerias .Temos escritório sediado em São Paulo ZO, trabalhamos com taxas super competitivas, e seguradoras norte americanas, o que nos possibilita uma maior flexibilidade em nossas taxas, sempre visando os melhores atendimentos e satisfação  aos  nossos  clientes e parceiros .

Aos interessados podem me adicionar e certamente faremos ótimos negócios .

Att Jean Moreira .

E mail Jean@ariongroup.com.br .

Paulo Belfort | 2 ano(s) atrás
olá pessoal !
sou estudante de administração, quem quiser pode me add para que
possamos interagir e trocar ideias.

Kleiton Kleber Moraes | 2 ano(s) atrás
Networking
Olá pessoal, sou iniciante quanto a Administração, estou no 1° período de Administração e ainda tomando gosto pela profissão gostaria de contar com a ajuda de vocês para possíveis dúvidas ou sugestões.

Agradecido,

Kleiton Kleber

PAULA REGINA PILASTRI | 2 ano(s) atrás
Parceria eficiente
Sou Paula Pilastri, formada em Secretariado Técnico, Letras e pós-graduada em Assessoria Executiva. Atuo há quinze anos como secretária e sabemos que um executivo e/ou administrador precisa muito de uma secretária eficiente ao seu lado para que prazos e metas sejam cumpridos. Estou aqui para trocar experiências, saber como vocês, administradores, vêm o nosso trabalho, e, também, dizer que, apesar de estar atualmente empregada, busco uma nova colocação para uma parceria mais eficiente.

Conheça-me mais em meu perfil e em meu blog: http://blig.ig.com.br/secretariaeficiente

network
Será um prazer adicioná-los e ampliar meu network... Estou à disposição não só para contatos de trabalho, mas para novos amigos tmbém...

Abraços a todos!!!

Suelen Moura | 2 ano(s) atrás
Networking
Caro Daniel, Boa Noite!

Sou estudante de Administração do 3° Semestre e já atuo no setor.  É com satisfação que desejo participar de sua rede de contatos.
susanumouraa@hotmail.com ou susanumoura@yahoo.com.br

Obrigada!
Suelen Moura

1  2  Próximo »