NETWORKING - O CAMINHO DO SUCESSO !

Administração

Fórum de discussão

Olá, sou nova na comunidade, estou me apresentando....

1-5 de 5 mensagens

GIsele Sarian | 2 ano(s) atrás
Olá, sou nova na comunidade, estou me apresentando....
 ....olá, boa noite

Sou nova no site, fiz hoje meu cadastro e fiquei interessada na comunidade de networking.

Sou formada em Publicidade e Propaganda pela FAAP, trabalho como designer gráfica, meu blog/portfolio é giinfinity.blogspot.com.

Abraços a todos, vamos nos falando

César Lenine Góes | 2 ano(s) atrás
Olá, Gisele
Eu também aderi ao

César Lenine Góes | 2 ano(s) atrás
continuando...
Nesta semana fiz meu cadastro, foi indicado por uma amiga minha de trabalho, mas fico feliz em ter um local onde possa interagir e conhecer pessoas preocupadas com o desenvolvimento e formação de uma carreira.

Um abraço
César

Olírica da Cunha | 2 ano(s) atrás
Meu nome é Olírica Cunha
Sou consultora de negócios com mais de 18 anos de experiência na área, especializada em incentivos fiscais e financeiros do Espírito Santo, tais como: FUNDAP, INVEST INDÚSTRIA, INVEST IMPORTAÇÃO, COMPET ES P/CENTROS DE DISTRIBUIÇÃO e COMPET ES OUTROS SETORES. Trabalho com elaboração de projetos de viabilidade econômico-financeira. Sócia da Capital Assessoria Empresarial, com sede na Praia do Suá, em Vitória-ES.
Minha formação acadêmica é em Ciências Contábeis, com Pós-Graduação em Direito Empresarial e Mestrado em Ciências Contábeis.
Fui Vice-Presidente do Conselho Regional de Contabilidade do ES por aproximadamente 10 anos, sendo os 4 últimos mandatos como Vice-Presidente de Desenvolvimento Profissional, responsável pelos projetos de capacitação e educação continuada oferecidos aos profissionais e estudantes de C.Contábeis.
Atuo também como palestrante e escrevo artigos para jornais e revistas.