NETWORKING - O CAMINHO DO SUCESSO !

Administração

Fórum de discussão

Olá, sou nova na comunidade, estou me apresentando....

1-5 de 5 mensagens

GIsele Sarian | 2 ano(s) atrás
Olá, sou nova na comunidade, estou me apresentando....
 ....olá, boa noite

Sou nova no site, fiz hoje meu cadastro e fiquei interessada na comunidade de networking.

Sou formada em Publicidade e Propaganda pela FAAP, trabalho como designer gráfica, meu blog/portfolio é giinfinity.blogspot.com.

Abraços a todos, vamos nos falando

César Lenine Góes | 2 ano(s) atrás
Olá, Gisele
Eu também aderi ao

César Lenine Góes | 2 ano(s) atrás
continuando...
Nesta semana fiz meu cadastro, foi indicado por uma amiga minha de trabalho, mas fico feliz em ter um local onde possa interagir e conhecer pessoas preocupadas com o desenvolvimento e formação de uma carreira.

Um abraço
César

Olírica da Cunha | 2 ano(s) atrás
Meu nome é Olírica Cunha
Sou consultora de negócios com mais de 18 anos de experiência na área, especializada em incentivos fiscais e financeiros do Espírito Santo, tais como: FUNDAP, INVEST INDÚSTRIA, INVEST IMPORTAÇÃO, COMPET ES P/CENTROS DE DISTRIBUIÇÃO e COMPET ES OUTROS SETORES. Trabalho com elaboração de projetos de viabilidade econômico-financeira. Sócia da Capital Assessoria Empresarial, com sede na Praia do Suá, em Vitória-ES.
Minha formação acadêmica é em Ciências Contábeis, com Pós-Graduação em Direito Empresarial e Mestrado em Ciências Contábeis.
Fui Vice-Presidente do Conselho Regional de Contabilidade do ES por aproximadamente 10 anos, sendo os 4 últimos mandatos como Vice-Presidente de Desenvolvimento Profissional, responsável pelos projetos de capacitação e educação continuada oferecidos aos profissionais e estudantes de C.Contábeis.
Atuo também como palestrante e escrevo artigos para jornais e revistas.
Considero o networking verdadeiramente o caminho para o sucesso profissional e uma grande oportunidade para realizar trabalhos em parceria com profissionais de outras áreas, facilitando o desenvolvimento de estratégias e otimizando os serviços prestados aos clientes.
Meus endereços eletrônicos são: E-mail e MSN olirica@capitalassessoria.cnt.br
Meu twitter é www.twitter.com/oliricacunha e o site da Capital é www.capitalassessoria.cnt.br
Possuo também perfis no orkut e facebook (Olírica Cunha) e terei o maior prazer em tê-los como amigos, facilmente de ser encontrada pois com um nome tão incomum podem ter certeza de que não tenho como me esconder, nem se quisesse! kkkkk
Contem comigo para o que precisarem em se tratando de assuntos relativos ao Espírito Santo, seja para negócios ou mesmo dicas de turismo.
Abraços a todos!
Olírica Cunha

Reginaldo Rodrigues | 2 ano(s) atrás
Bem vinda...
Oi menina!!!

Bem vinda, embora eu também não seja dos mais antigos.
Estou conhecendo aos poucos ainda.
Darei uma "bisbilhotada", no bom sentido claro, no seu Blog depois.
Se tiver um tempinho olha o meu também: http:/reginaldorodrigues100.blogspot.com

Abraço,