Sou consultora de negócios com mais de 18 anos de experiência na área, especializada em incentivos fiscais e financeiros do Espírito Santo, tais como: FUNDAP, INVEST INDÚSTRIA, INVEST IMPORTAÇÃO, COMPET ES P/CENTROS DE DISTRIBUIÇÃO e COMPET ES OUTROS SETORES. Trabalho com elaboração de projetos de viabilidade econômico-financeira. Sócia da Capital Assessoria Empresarial, com sede na Praia do Suá, em Vitória-ES.
Minha formação acadêmica é em Ciências Contábeis, com Pós-Graduação em Direito Empresarial e Mestrado em Ciências Contábeis.
Fui Vice-Presidente do Conselho Regional de Contabilidade do ES por aproximadamente 10 anos, sendo os 4 últimos mandatos como Vice-Presidente de Desenvolvimento Profissional, responsável pelos projetos de capacitação e educação continuada oferecidos aos profissionais e estudantes de C.Contábeis.
Atuo também como palestrante e escrevo artigos para jornais e revistas.
Considero o networking verdadeiramente o caminho para o sucesso profissional e uma grande oportunidade para realizar trabalhos em parceria com profissionais de outras áreas, facilitando o desenvolvimento de estratégias e otimizando os serviços prestados aos clientes.
Meus endereços eletrônicos são: E-mail e MSN
olirica@capitalassessoria.cnt.br
Meu twitter é
www.twitter.com/oliricacunha e o site da Capital é
www.capitalassessoria.cnt.br
Possuo também perfis no orkut e facebook (Olírica Cunha) e terei o maior prazer em tê-los como amigos, facilmente de ser encontrada pois com um nome tão incomum podem ter certeza de que não tenho como me esconder, nem se quisesse! kkkkk
Contem comigo para o que precisarem em se tratando de assuntos relativos ao Espírito Santo, seja para negócios ou mesmo dicas de turismo.
Abraços a todos!
Olírica Cunha