20/06/2008 10:26
10 PASSOS PARA CONSTRUIR UMA EXCELENTE REDE DE RELACIONAMENTOS
Aprimore suas habilidades na
“Arte de Construir Relacionamentos”
e os bons negócios serão conseqüência natural!
Fábio Azevedo
Network é uma palavra que está na moda ultimamente, a construção de um bom Network ou rede de relacionamentos, realmente é imprescindível para todos aqueles que desejam realizar bons negócios em suas áreas de atuação, a internet tem contribuído em muito neste papel, a facilidade que a rede virtual proporciona para que façamos contatos com pessoas do mundo inteiro, tem transformado a forma como nos relacionamos com o mercado.
Construir uma sólida e bem estruturada rede de relacionamentos, é um trabalho árduo, mas extremamente prazeroso, afinal, fazer negócios nada mais é, do que se relacionar e trocar informações a respeito do que cada um faz, e descobrir ....
(o artigo 10 PASSOS PARA CONSTRUIR UMA EXCELENTE REDE DE RELACIONAMENTOS, continua no link abaixo)
http://www.administradores.com.br/artigos/10_passos_para_construir_uma_excelente_rede_de_relacionamentos/23535/
20/06/2008 18:28
Uma via de mão dupla!
Sempre vejo muitas pessoas querendo ter uma boa rede de relacionamentos. Mas acho importante que as pessoas tenham a intenção de dar antes de receber. Por cultura, o brasileiro gosta de tirar vantagens. Não participo de redes ou mesmo mantenho contato próximo com pessoas que estão sempre querendo utilizar de recursos, indicações, conhecimentos, mas nunca estão dispostas a ajudar!
Bom, contem comigo para o que estiver ao meu alcance! Esta é uma relação de ganh-ganha. Espero poder dar o primeiro passo nesta direção!
Até a próxima!