26/04/2008 11:21
O que fazemos na vida profissional ?
Olá Caros colegas dessa comunidade;
Abri este tópico e pretendo com isso que os membros daqui postem algo sobre seu perfil. Então vou me apresentar :
Sou da área de Pesquisa & Inteligência de Mercado, realizamos projetos de implantação de Inteligencia de Mercado nas sempresas e /ou realizamos estudos de mercado e opinião. Tanto com as metodologias descritivas quanto exploratórias.
Além disso sou professor universitário das disciplinas de Pesquisa de Mercado e também de Planejamento Estratégico e coordenador do curso de Pós Graduação em Inteligencia de Mercado.
Abraços a todos.
Roberto Joaquim
roberto@proexitus.com.br
(19) 9718-2877 cel.
30/04/2008 08:52
Administrador
Sou Administrador, com enfase em Finanças. Trabalho com empresa de automação industrial e com intermediação de negócios. Estou sempre a procura de novos projetos.
Abraços,
Adm. João Luiz Merini Moser
juamoser@terra.com.br
09/05/2008 17:46
Coordenação de Pesquisa e Extensão
Bom, me formei em 2006, ainda estou galgando um bom lugar ao sol.
Sou graduado em Administração de Empresas, e estou cursando MBA em Administração de Projetos, atualmente estou atuando como assistente de Coordenação da Coordenadoria de Publicação, Pesquisa e Extensão da UniBrasil.
Está sendo um bom aprendizado, mas a intensão é crescer e conquistar!

09/05/2008 18:37
Cost Estimator
Prazer em conhecê-los !
Sou formado como Técnico em Mecânica e Administração de Empresas. Tenho mais de 20 anos de experiência na área industrial, trabalhando nas áreas de engenharia, projetos, processos e custos.
Minha atuação é mais voltada para custos gerenciais.