26/04/2008 11:21
O que fazemos na vida profissional ?
Olá Caros colegas dessa comunidade;
Abri este tópico e pretendo com isso que os membros daqui postem algo sobre seu perfil. Então vou me apresentar :
Sou da área de Pesquisa & Inteligência de Mercado, realizamos projetos de implantação de Inteligencia de Mercado nas sempresas e /ou realizamos estudos de mercado e opinião. Tanto com as metodologias descritivas quanto exploratórias.
Além disso sou professor universitário das disciplinas de Pesquisa de Mercado e também de Planejamento Estratégico e coordenador do curso de Pós Graduação em Inteligencia de Mercado.
Abraços a todos.
Roberto Joaquim
roberto@proexitus.com.br
(19) 9718-2877 cel.
30/04/2008 08:52
Administrador
Sou Administrador, com enfase em Finanças. Trabalho com empresa de automação industrial e com intermediação de negócios. Estou sempre a procura de novos projetos.
Abraços,
Adm. João Luiz Merini Moser
juamoser@terra.com.br
09/05/2008 17:46
Coordenação de Pesquisa e Extensão
Bom, me formei em 2006, ainda estou galgando um bom lugar ao sol.
Sou graduado em Administração de Empresas, e estou cursando MBA em Administração de Projetos, atualmente estou atuando como assistente de Coordenação da Coordenadoria de Publicação, Pesquisa e Extensão da UniBrasil.
Está sendo um bom aprendizado, mas a intensão é crescer e conquistar!

09/05/2008 18:37
Cost Estimator
Prazer em conhecê-los !
Sou formado como Técnico em Mecânica e Administração de Empresas. Tenho mais de 20 anos de experiência na área industrial, trabalhando nas áreas de engenharia, projetos, processos e custos.
Minha atuação é mais voltada para custos gerenciais.
À partir de um projeto de um produto, eu faço estimativas para custos, investimentos e preços, analisando qual o processo de fabricação ( passo a passo - operação por operação ) que deverá ser utilizado, necessidade de investimentos em equipamentos, ferramentas e dispositivos, análise de consumo e custo de matéria-prima, análise de custo de processo de fabricação, e formação de preço através de mark-up ou análise de retorno de investimento, etc.
Dou suporte às áreas de compras ( targets para negociação com fornecedores e vendas, ( estimativas avançadas de preços para novos produtos ) e também financeira.
Tenho experiência nas áreas de plásticos, metálicos, espumas, e outras.
e-mail: contesini2000@ig.com.br
13/05/2008 15:50
Assistente Administrativo
Bom,
Sou
Assistente Administrativo,"por enquanto"(
uma especie de Subgerente de compras, aindo estou cursando Administração)trabalho na area de Compras e Administração de Produtos em uma empresa de Ambientações e Insumos para Moveis Projetados.
e-mail: adonyls@bol.com.br
25/05/2008 12:14
Adm. Força Promocional
Bom dia!
Acabei de me juntar à comunidade. O tema é muito interessante.
Sou recém-formada em Administração e trabalho como Assistente, em uma indústria farmacêutica.
Como temos uma Força Promocional muito grande, existem diversas áreas que trabalham exclusivamente como "back-office" da FP e eu trabalho em uma dessas áreas, na parte administrativa.
Como todos, também não pretendo parar por aqui... sempre busco novos conhecimentos e desafios...
Prazer em conhecê-los e podem contar comigo!
Karen
29/05/2008 22:12
Analista Comercial
Olá a todos!
Ainda sou Analista Comercial em uma Empresa de Consultoria de benefícios, trabalho no desenvolvimento de projetos, pesquisa de mercado, visita a prospects, elaboração de resultados financeiros, receita e margem de investimento e outras relacionadas a área.
Já me formei em Administração de Empresas, e estou em busca da minha pós / MBA. Pretendo crescer muito e não parar....
Hoje sou Analista mas amanhã vou ser um Gerente, Diretor e depois VP e assim vai!
Pretendo fazer uma nova rede de contatos aqui.
Forte abraço a todos e sucesso!
04/06/2008 12:57
um grande prazer em conhece-los
Me formo este ano no curso de administração, atualmente trabalho na RPC - TV Paranaense, apesar do meu perfil ser comercial, trabalho no financeiro, mais pelo curriculo e conhecimentos de Excell, mas em contrapartida tenho uma empresa de representação comercial, que vende atualmente produdos de higiene e escritorio para empresas, estou procurando crescer, mas quero crescer em minha empresa, com o meu negócio, trabalhar para mim, creio que ai esta a chave do meu sucesso e felicidade...
E gostei muito do nome desta comunidade, pois como diz nosso conhecido Jerry Maguire:
" O sucesso dos negócios está nas relações pessoais"
abraços!
Dionisio Campos
dionisiom@rpc.com.br
11/06/2008 20:24
interação
Olá, caros colegas;
Sou Rodrigo Manoel Fragoso, tenho 24 anos sou formado em administração, curso o qual concluí em 2007. Traballhei durante seis anos em uma fabrica de papel e celulose, e atualmente sou trainee indústrial na area de supervisão e gerenciamento de produção , em uma indústria de embalagens plásticas.
17/06/2008 10:53
Assistente Administrativo
Estou cursando Administração, 6º período.
Trabalho na área de Compras da Petrobras, como terceirizada, atuando como coordenadora de processos de contratações Globais, ou seja, contratos corporativos.
Me atrai muito a área de logística e materiais, pretendo especializar-me nesta área futuramente.
Carolina
18/06/2008 14:02
Logística
Boa tarde amigos administradores...
Me chamo Mauy Rovai, sou formado em Administração de Empresas desde 2006, atualmente curso Logística com Ênfase em Transportes na FATEC e Especialização em Gestão Industrial na Fundação Vanzolini.
Trabalho na área de Logística/Multimodal Network na Aliança Navegação e Logística Ltda.
Sucesso para todos,
Um abraço
Adm. Mauy Rovai
rovai@litoral.com.br
18/06/2008 17:19
ANALISTA FISCAL
olá!
Sou formado em Administração de Empresas com Ênfase em Gestão de Negócios, tambem estou fazendo um curso de analista fiscal na prodep.
Trabalho em uma empresa integradora de Tecnologia voltada para o fornecimento de soluções de Informação e comunicação (Telesul Sistemas), no departamento fiscal.
Estou sempre em busca de novos conhecimentos.
Abraços
Fábio

20/06/2008 13:58
A disposição de novos projetos
Olá pessoal!
Possuo 5 anos de experiência em condução de projetos em TI, para o Grupo Águia Branca, onde, atualmente, exerço o cargo de analista de projetos e sistemas.
Ao todo foram 20 projetos, todos baseado no PMBOK, e recentemente, implantamos o EPM, para uma melhor condução e transparência na comunicação com os stakeholders. Sou graduado em Sistemas de Informação (2006) pela Faculdade Vitoriana - FAVI.
Outras áreas de meu interesse são: Administração de servidores web, principalmente IIS 6.0; administração e manutenção de ferramentas web e administração de bancos de dados SQL Server.
Cursos adicionais: • MCDBA – Querying Microsoft SQL with Transact SQL e Administering a SQL Server Database, ambos pela Mind Works; • Gestão de projetos - MS Office Project 2007; Gerenciando Projetos com MS Office Project Professional 2007 e Gerenciamento de Múltiplos Projetos com o MS Office Project Professional 2007, ambos pela Prosperi.
Fico a disposição para troca de idéias.
Abraços,
Adriano Melgaço
23/06/2008 21:15
ola cheguei agora!!!!
estou ainda cursando o curso de adm. estou agora no 6 periodo e quero contar com a ajuda de voces... abraço
29/06/2008 22:08
Marketing cultural
Olá sou formado em Relações Internacionais e atualmente curso Mestrado em Artes (Gestão) na Unicamp. Atuo na área de administração de projetos culturais e marketing cultural.
04/07/2008 15:03
Gestor de Compras
Atualmente atuando em uma rede varejista do segmento esportivo, sou responsável pelo abastecimento das 14 unidades do grupo, entre artigos de revenda e consumo.
Dentre as principais características profissionais que em mim identifico,
a proatividade e a
facilidade nas relações interpessoais, são as mais presentes.
Tenho a paciência e a calma como estilos de vida e minha família, como principal pilar de estruturação, pessoal e profissional.
06/07/2008 20:18
Aberta ao mercado de trabalho
Olá,
Achei este tema muito interessante e uma boa oportunidade de aumentar o meu network...Prazer em conhecê-los.
Estou terminando meu MBA em Estratégia Empresarial e atualmente trabalho como consultora comercial em uma empresa de importação .
Possuo vasto conhecimento na área comercial ( atendimento a clientes,vendas,prospecção,pós-vendas,certificações,feiras e eventos,negociações,fechamento de contrato,gestão de portifólio e marketing).
Estou sempre disposta a adquirir novos conhecimentos.
Abraços a todos!!!
11/07/2008 17:42
Estratégia
Sou Graduado em Administração, pela Fundação Visconde de Cairu, Salvador/BA e estou cursando Pós-graduação em Administração, finanças empresariais e negócios pela ESAB.
Resido em Itaberaba/BA, onde sou Supervisor de Vendas da Móveis Capri, indústria de salas de jantar de madeira, com negócios em todo o Brasil. Respondendo pelo Departamento de Vendas da Capri e por isso passo boa parte do meu tempo em viagens pelo Brasil, onde mantenho reuniões com representantes, clientes, fornecedores e parceiros.
Antes de ingressar na Capri, morei em Salvador e Brasília, onde tive o privilégio de trabalhar em diversas empresas, entre elas a TNL Contax, do ramo de Call Center, a Alexandre Marcus Comunicação e Marketing, do ramo de comunicação institucional, IBGE, restaurantes, pet shopping, entre outros.
Além da carreira executiva na Capri, desenvolvo consultoria e assessoria administrativa para outras empresas.
Coloco-me à disposição de todos.
Abraços,
Danilo Pinto
14/08/2008 16:26
Assessora de Comunicação
Boa tarde a todos!
Sou Assessora de Comunicação de uma empresa chamada Casdec, localizada em Minas Gerais. Me formei em Comunicação Social e sou pós graduada em Gestão de Marcas e Identidade Corporativa. Estou em busca, atualmente, de uma especialização em Comunicação Interna.
Procuro sempre trabalhar novos projetos que agreguem valor à minha carreira profissional.
Abraços.
15/08/2008 14:51
Tony Cavalcanti
Sou administrador de empresas, atualmente trabalhando como analista de DO da Bunge Alimentos SA, filial RJ.
Trabalhei por muitos anos com vendas, já dei aula de gestão para pequenas e médias empresas, atuei como consultor de gestão empresarial e comercial, atuando em reestruturações de empresas.
Abs
Tony Cavalcanti
Administrador de Empresas