Início Interação Comunidades

mensagens 1 a 13 de 13
09/06/2008 01:12
Vendendo o seu peixe!

Aqui é o local para você fazer o seu marketing, aproveitem e lembrem-se! Networking é o caminho do sucesso!
Espero ver este tópico lotado de profissionais, todo mundo vendendo o seu peixe!
Mãos à obra!

09/06/2008 15:35
Meu peixinho
  Sou Márcia Neves estudante do 3° semestre de Administração Comércio Exterior de Santa Maria - Rio Grande do Sul e trabalho no setor comercial de uma empresa que constrói piscinas em vinil e oferece toda a Linha de Produtos e Equipamentos para a área de Lazer.
Já trabalhei em outras áreas como auxiliar de administração, secretária de consultório odontológico, mas é com vendas que me realizo. Gosto de negociar, oferecer para o cliente qualidade e bom atendimento. Gosto de efetuar uma venda como se estivesse ofertando uma consultoria, ajudando o cliente na satisfação de suas necessidades e orientando a melhor forma de utilizar determinados produtos, oferecendo-lhe o melhor custo/benefício. Não sou e não gosto do vendedor mercenário, acho que eles não vão muito longe, vendem bastante, mas não constitui uma cadeia de clientes. Gosto de ser Ética, ter compromisso e responsabilidade com os clientes. Não exitarei em pedir demissão de uma empresa se ver que ela não é ética, não tem compromisso, que só queira tirar vantagens.
A comissão para mim claro que é importante, mas a encaro como um espécie de premiação pelo meu desempenho. Meu apelido é Águia porque enchergo uma oportunidade de venda e vou certa ao alvo.
Mas tenho muito o que aprender, quero me formar e ser uma Consultora Empresarial atender empresas exportadoras, e para este mercado ainda tenho muito o que aprender.
Um abraço
E obrigada pela oportunidade de expôr nossas opiniões.
Márcia Neves

09/06/2008 19:23
Apresentação
Vamos nos falar e trocar idéias.

Represento um grande escritório de advocacia empresarial de São Paulo no Sul do Brasil.

Me coloco à disposição de vocês e conto com o apoio de todos.

Abraços,

Dejair B. de Paula Jr.

17/06/2008 11:12
Ola.
Ola, meu nome é Vinicius Postai, faço 4º semestre de administração no UNICEUB em Brasilia, trabalho atualmente no SEBRAE Nacional na area de ensino a distancia, ja trabalhei tambem com consultoria de empresas na área de planejamento estratégico, gestão de projetos em uma grande empresa de consultoria em engenharia e atualmente estou trabalhando na criação de uma empresa de consultoria sem fins lucrativos para o desenvolvimento das micro e pequenas empresas. Hoje, o que me motiva, é a capacidade que o curso de administração vai me proporcionar de criar empresas bem sucedidas, que ajudam na sustentabilidade do pais, educam, melhoram a vida das pessoas, é isso que me faz acordar todos os dias e me motiva a trabalhar e estudar, sou completamente apaixonado pelo que faço, e estou em busca do meu sucesso. Estou gostando muito desse novo espaço da administradores, site que frequento muito, e estou bastante feliz com esse topico pois poderemos trocar experiencias, conhecer profissionais do Brasil todo, proporcionando talvez, uma oportunidade ímpar de troca de informações e networking. 

Ponho-me a disposição!

Atenciosamente,
Vinicius Postai

17/06/2008 12:42
Ótima Oportunidade!!!
Sou do Rio de Janeiro/RJ, mas atualmente morando em Manaus/AM.
Sou formado em Administração de Empresas pela UFAM (Universidade Federal do Amazonas) e terminei minha pós-graduação em Gestão de Negócios com ênfase em Marketing pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) de Campinas/São Paulo em 2006. Fiz outros cursos na UNICAMP em 2007 como: Formação de Agentes de Vendas Corporativas e Dirigentes Comerciais, Sistema de Gestão da Qualidade Avançado, Auditoria da Qualidade, Ferramentas para a Melhoria da Qualidade, Capacitação em Gerenciamento de Projetos, Técnicas de Gestão da Produção. Atualmente estudando inglês. Estou à disposição de qualquer contato e, sempre, agradecendo a oportunidade. Um abraço e felicito a todos pelo site ADMINISTRADORES e por essa comunidade, pois, assim, abre-se caminho, interação, sonhos, conquistas, realizações entre os membros e futuras empresas. Muito obrigado!!!

19/06/2008 09:12
Gestão de projetos em TI
Olá pessoal!

Possuo 5 anos de experiência em condução de projetos em TI, para o Grupo Águia Branca, onde, atualmente, exerço o cargo de analista de projetos e sistemas.

Ao todo foram 20 projetos, todos baseado no PMBOK, e recentemente, implantamos o EPM, para uma melhor condução e transparência na comunicação com os stakeholders. Sou graduado em Sistemas de Informação (2006) pela Faculdade Vitoriana - FAVI.

Outras áreas de meu interesse são: Administração de servidores web, principalmente IIS 6.0; administração e manutenção de ferramentas web e administração de bancos de dados SQL Server.

Cursos adicionais: • MCDBA – Querying Microsoft SQL with Transact SQL e Administering a SQL Server Database, ambos pela Mind Works; • Gestão de projetos - MS Office Project 2007; Gerenciando Projetos com MS Office Project Professional 2007 e Gerenciamento de Múltiplos Projetos com o MS Office Project Professional 2007, ambos pela Prosperi.

Fico a disposição para troca de idéias.

Abraços,

Adriano Melgaço

20/06/2008 23:27
open market

Sou formado em Administração de Empresas pela Universidade Católica de Goiás, pós-graduando em Controladoria e Finanças pela Ipecon-GO e possuo a funçao de gerente financeiro de uma escola particular. A empresa possui 10 anos de sucesso em educação sendo reconhecida no mercado e comecei como auxiliar administrativo há 5 anos atrás. 

No momento avalio projetos de consultorias empresariais com dois empreendedores para possivelmente implantarmos o nosso próprio negócio. 

Abraço e sucesso a todos!!

06/07/2008 20:30
Aberta a novas oportunidades
Olá,

Trabalho atualmente na área comercial de uma empresa de importação de Ar Condicionado onde atendemos todo o Brasil.
Atividades executadas atualmente:Vendas,Atendimento,Estabelecimento de tabelas de preços nacionais para diversas linhas de produto importado,administração da logistica nacional,marketing,feiras e eventos,viagens de negocios,prospecção,fechamento de novos negocios,gestão de portiólio...  

Estou terminando meu MBA em Estratégia Empresarial e estou sempre procurando novos cursos para agregar valor à minha carreira.

Moro em São Paulo e estou aberta para o mercado de trabalho.

Abraços a todos!!!

08/07/2008 15:44
Apresentação
Amigos, 

Meu nome é Luciano de Souza, minha formação academica é na área de tecnologia, no entanto, minha área de atuação e que sempre gostei é a area comercial.

Durante alguns anos da minha vida profissional, conciliei a área tecnológica com a área comercial que esta em meu sangue, porém, nesses últimos 5 anos estou me dedicando integralmente no ramo de atividade que corre em minhas veias.

Hoje tenho junto com minha esposa uma empresa no ramo imobiliário e como deve ser fácil descobrir minha atuação nessa empresa é indiscutivelmente a área de vendas.

Crescemos bastante desde o nascimento da empresa, não fugindo da lei natural do empreendedorismo, no entanto, sou adpeto a abordagem de um livro americano bastante interessante que se tornou um best-seller nos EUA: “Small Giants: Companies that Choose to Be Great Instead of Big” de Bo Burlingham, Editor da Inc. Magazine. O autor apresenta vários casos bem interessantes de empresas americanas que preferiram não crescer e manter a excelência no atendimento aos clientes, com um toque pessoal dos donos em todas as atividades da empresa, o que fica evidente a todos que usufruem dos produtos/serviços vendidos.  

Esta é uma filosofia que sou inteiramente adepto, além da realização profissional eu busco a qualidade de vida para mim e minha família, oque não ocorre para empresários que tem suas grandes empresas.

Abraços a todos!
L.S

11/07/2008 17:19
Quem sou:
Graduado em Administração, curso Pós-graduação em Administração, finanças empresariais e negócios pela ESAB.

Resido em Itaberaba/BA, onde sou Supervisor de Vendas da Móveis Capri. Respondendo pelo Departamento de Vendas da Capri, passo boa parte do meu tempo em viagens pelo Brasil, onde mantenho reuniões com representantes, clientes, fornecedores e parceiros.

Fui convidado a ingressar no corpo executivo da Capri durante uma forte reestruturação administrativa, na qual a empresa resolveu investir em qualificaão de seus gerentes. Na ocasião, os principais desafios da Capri eram reduzir o índice de assistências técnicas, redefinir e profissionalizar a comunicação interna e externa da organização, dinamizar os processos internos e melhorar a relação entre seus profissionais.

Assumi a pasta de vendas, com a preocupação voltada para a imagem organizacional. Neste sentido, nosso primeiro objetivo foi unificar a comunicação, reduzindo atritos e distúrbios. Atacamos também as principais causas de danos ou falhas que geravam assistências técnicas, melhorando embalagem, reestudando processos logísticos de carga e transporte e investindo em controle de qualidade.

Após concluidas as primeiras etapas do processo, fui promovido a Supervisor de Vendas, cargo do qual, além de controlar o pessoal interno, me responsabilizo pelo acopanhamento externo dos trabalhos de vendas.

Antes de ingressar na Capri, passei por diversas empresas, entre elas a TNL Contax, do ramo de Call Center, onde ingressei em 2002 como estagiário. Durante os 2 anos e 4 meses em que ali permaneci, tive o privilégio de atuar em diversas funções, indo desde o atendimento ao cliente, supervisão de atendimento, instrutoria de atendimento, auxiliar de recursos humanos e gestor do programa de redução de absenteísmo por motivo médico.

Segue...

13/07/2008 20:09
Coordenação de Projetos - Engenharia e Meio Ambiente
Arquiteto Urbanista, Mestre em Saneamento, Meio Ambiente e Recursos Hídricos.
Atuando no momento como coordenador executivo de projetos no setor de consultoria em engenharia e meio ambiente.
Tendo trabalhado com clientes de diversas tipologias - Gol Linhas Aéreas, Vale, Wal-Mart, Governo de Minas Gerais, Telemig Celular, Nextel, dentre outros, minha experiência passa pela coordenação de projetos, na elaboração de contratos, gestão dos recursos humanos envolvidos e gerência técnica de diversos processos de gestão, auditoria e licenciamento legal, técnico e ambiental.

Atualmente em processo de recolocação e manutenção da rede de contatos.

Marcel Fraga

24/07/2008 14:21
Marketing e Finanças
Olá,

Apesar de ter formação em Economia, minha carreira profissional desenvolveu-se basicamente na área comercial de bancos de varejo e no marketing de empresas de telecomunicações.

Particularmente sempre gostei de marketing, foi por isso que resolvi fazer um MBA (ESPM) nesta área. Mas nunca consegui abandonar completamente a área de finanças (acabo de concluir uma pós-graduação em Controladoria e Finanças na Universidade de Brasília). Para mim, são duas áreas complementares: uma pelo fato de permitir avaliar o mercado de forma detalhada, abordando os 4 P´s do marketing (produto, preço, promoção e praça), e a outra por permitir utilizar o ferramental para traçar cenários e estabelecer metas de crescimento do resultado.

Após 10 anos atuando nestas áreas, considero que adquiri experiência bastante considerável para auxiliar as empresas no estabelecimento de estratégias de posicionamento e de produtos, sempre com foco no aumento de receita.

Quero aproveitar para me colocar à disposição dos colegas para a troca de experiências.

Abraço a todos,

Marcelo Honda

14/08/2008 00:09
Como ganhar dinheiro usando perfume?
Convido a todos para fazer parte desse novo empreendimento e ter bons lucros.
Imagine a possibilidade de ser extraordinariamente muito bem pago para usar perfume.

Você não vendera nada. 

O  marketing da empresa é apenas consumo.

Cadastro é grátis. você não compra nenhum kit, não paga taxa de adesão para se cadastrar. 

O clube contratipo fabrica perfume de altíssima qualidade, inspirados nas marcas mais famosas do mercado.
Perfumes produzidos com essências importadas, compradas nos mesmos fornecedores das grifes mais famosas do mundo.

Dependendo do seu empenho, você ganhara mais de r$ 3.000,00 por mês para desenvolver nosso marketing!
Depois que você se cadastrar você ganhara um site da empresa personalizado com seu nome para você convidar seus amigos.

Acesse o site abaixo e preencha seu cadastro (é grátis): 

www.contratipo.com.br/?a=12817 

O código do patrocinador é: 12817

Eliene Alves dos Santos
Eliene
Maria Aline Gomes Marques
Maria

Wellington Mendes de Queiroz
Wellington
Marcelo Del Trejo
Marcelo

SAMUEL
SAMUEL
Naiara Santos de Jesus
Naiara

Nenhuma comunidade relacionada

© 2003-2007. Administradores - O Portal da Administração.