Início Interação Comunidades

mensagens 1 a 13 de 13
09/06/2008 01:12
Vendendo o seu peixe!

Aqui é o local para você fazer o seu marketing, aproveitem e lembrem-se! Networking é o caminho do sucesso!
Espero ver este tópico lotado de profissionais, todo mundo vendendo o seu peixe!
Mãos à obra!

09/06/2008 15:35
Meu peixinho
  Sou Márcia Neves estudante do 3° semestre de Administração Comércio Exterior de Santa Maria - Rio Grande do Sul e trabalho no setor comercial de uma empresa que constrói piscinas em vinil e oferece toda a Linha de Produtos e Equipamentos para a área de Lazer.
Já trabalhei em outras áreas como auxiliar de administração, secretária de consultório odontológico, mas é com vendas que me realizo. Gosto de negociar, oferecer para o cliente qualidade e bom atendimento. Gosto de efetuar uma venda como se estivesse ofertando uma consultoria, ajudando o cliente na satisfação de suas necessidades e orientando a melhor forma de utilizar determinados produtos, oferecendo-lhe o melhor custo/benefício. Não sou e não gosto do vendedor mercenário, acho que eles não vão muito longe, vendem bastante, mas não constitui uma cadeia de clientes. Gosto de ser Ética, ter compromisso e responsabilidade com os clientes. Não exitarei em pedir demissão de uma empresa se ver que ela não é ética, não tem compromisso, que só queira tirar vantagens.
A comissão para mim claro que é importante, mas a encaro como um espécie de premiação pelo meu desempenho. Meu apelido é Águia porque enchergo uma oportunidade de venda e vou certa ao alvo.
Mas tenho muito o que aprender, quero me formar e ser uma Consultora Empresarial atender empresas exportadoras, e para este mercado ainda tenho muito o que aprender.
Um abraço
E obrigada pela oportunidade de expôr nossas opiniões.
Márcia Neves

09/06/2008 19:23
Apresentação
Vamos nos falar e trocar idéias.

Represento um grande escritório de advocacia empresarial de São Paulo no Sul do Brasil.