11/07/2008 17:19
Quem sou:
Graduado em Administração, curso Pós-graduação em Administração, finanças empresariais e negócios pela ESAB.
Resido em Itaberaba/BA, onde sou Supervisor de Vendas da Móveis Capri. Respondendo pelo Departamento de Vendas da Capri, passo boa parte do meu tempo em viagens pelo Brasil, onde mantenho reuniões com representantes, clientes, fornecedores e parceiros.
Fui convidado a ingressar no corpo executivo da Capri durante uma forte reestruturação administrativa, na qual a empresa resolveu investir em qualificaão de seus gerentes. Na ocasião, os principais desafios da Capri eram reduzir o índice de assistências técnicas, redefinir e profissionalizar a comunicação interna e externa da organização, dinamizar os processos internos e melhorar a relação entre seus profissionais.
Assumi a pasta de vendas, com a preocupação voltada para a imagem organizacional. Neste sentido, nosso primeiro objetivo foi unificar a comunicação, reduzindo atritos e distúrbios. Atacamos também as principais causas de danos ou falhas que geravam assistências técnicas, melhorando embalagem, reestudando processos logísticos de carga e transporte e investindo em controle de qualidade.
Após concluidas as primeiras etapas do processo, fui promovido a Supervisor de Vendas, cargo do qual, além de controlar o pessoal interno, me responsabilizo pelo acopanhamento externo dos trabalhos de vendas.
Antes de ingressar na Capri, passei por diversas empresas, entre elas a TNL Contax, do ramo de Call Center, onde ingressei em 2002 como estagiário. Durante os 2 anos e 4 meses em que ali permaneci, tive o privilégio de atuar em diversas funções, indo desde o atendimento ao cliente, supervisão de atendimento, instrutoria de atendimento, auxiliar de recursos humanos e gestor do programa de redução de absenteísmo por motivo médico.
Segue...