SALA DE TREINAMENTO

Administração

Fórum de discussão

NETWORKING - DEIXE AQUI SEU CONTATO (e-mail, MSN, Skype)

1-20 de 30 mensagens
 1  2  Próximo »

Fábio Azevedo | 3 ano(s) atrás
NETWORKING - DEIXE AQUI SEU CONTATO (e-mail, MSN, Skype)
Neste tópico, você pode dar início ao seu networking, deixe seus contatos, e estabeleça uma relação comercial com toda a comunidade.

Vamos em frente, quem vai dar início?

Walber Nunes | 3 ano(s) atrás
Network

Olá Pessoal.

Gostaria muito de conhecer novas pessoas que admiram o mundo das empresas e do conhecimentos. Podemos trocar ótimas experiências. O que eu poder ajudar, por favor, contem comigo. Toda semana um novo artigo em meu site e sempre com muito conhecimento e interação. Leiam o artigo O SEGREDO em meu site, adoraria receber opiniões, críticas ou mesmo elogios.

Msn: walberadm@hotmail.com
gmail: walber.adm9@gmail.com
Orkut: Walber[ADM]

Silvia Trova Urias | 3 ano(s) atrás
Busca de Conhecimento
Olá, Estou em busca de nova colocação profissional. Gosto da área de Administração/Recursos Humanos. Desejo receber material sobre esses assuntos e dicas da área.

Cristina de Carvalho | 3 ano(s) atrás
Recolocação
Olá pessoal!

Também estou em busca de nova colocação profissional. 
Trabalho atualmente na área de compras para Comércio Exterior e como o setor onde atuo (madeireiro), está enfrentando fortes crises, pretendo continuar atuando na área comercial, mas em outro setor, que é onde tenho grande experiência e paixão.
Curso MBA em Marketing pela UFPR e sou especializada em relacionamento e interação com cliente.
Tenho 01 ano de vivência exterior, em Montevideo - Uy e disponibilidade para mudança de cidade e viagens.

Meu MSN é kika0972@hotmail.com
E-mail: ccarvalho57@yahoo.com.br
Skipe: crismarine

Abraço a todos!

LUIS CARLOS MARINELLI | 3 ano(s) atrás
Meu msn
Boa tarde,

Me cadastrei a pouco tempo e estou gostando da ideia de participar dessas comunidades e blogs.
Como estou no inicio do curso de ADM, será muito importante a troca de idéias,

Meu msn: kkmarin@hotmail.com

Até mais.

luciana de Cássia | 3 ano(s) atrás
Apresentação
olá pessoal, 

Eu estou cursando o 4 período de administração de empresas, e será muito importante a troca de informações com vocês, pretendo aprender muito. E o que eu souber posso passar adiante também.
Qualquer coisa podem me comunicar pelo e-mail luciana_cassia@yahoo.com.br
E adicionem no msn luciana_facig@hotmail.com

Grande abraço.

Raphaela dos Santos | 3 ano(s) atrás
Que maravilha
Olá para todos!!
Quero poder criar minha rede e trocar conhecimentos, experiências e novidades com todos q são apaixonados por essa extraordinária área que a administração.
email: rapha.rasinai@gmail.com
Blog: raphaela. wmoriah.com.br
Quem quiser o meu msn me diz pelo gmail q eu dou.

abraços a todos

Raphaela dos Santos | 3 ano(s) atrás
E o seu?
Fábio e o seu email ou msn?

abraços

Nádia Araújo | 3 ano(s) atrás
Contatos...
Olá, quero muito fazer contato com pessoas interessadas em administração, desenvolvimento sustentável, agronegócios, e todos com foco no varejo.
msn: nadianai@hotmail.com
e-mail: nadiabrnai@yahoo.es

ANA CAMILA ANDRADE | 3 ano(s) atrás
Dados para contato
Olá Fábio deixo aqui meus contatos caso você ou alguém tenha indicações para me dar de empresas que trabalham com a capacitação de pessoas para trabalhar com jogos de negócios. Tenho muito interesse nesta área, trabalho em RH há mais de 10 anos e gostaria de conhecer mais destes recursos.
Meus e-mails: ana.andrade@br.mahle.com
milamartins@oi.com.br
MSN: anacamilamartins@hotmail.com

Desde já obrigada.

Apresentação
Olá ...
Sou o Cicero Antonio Prudencio Pinto, empresário, e estou a procura de amigos e conhecimento no que tange a Administração para que eu possa melhorar as minhas empresas.
e-mail: cp-pinto@uol.com.br
MSN: cicero.pinto@ig.com.br

Andressa Fernanda | 3 ano(s) atrás
Eventos Empresariais
PRESTADORA DE SERVIÇO: CONSULTORIA E ASSESSORIA EM EVENTOS EMPRESARIAIS.

Oferecer com eficácia eventos à executivos,  através de parcerias de curto e longo prazo com empresas para obter o menor custo no mercado.

CONTATOS:
(MSN):ANDYNANDA@HOTMAIL.COM
http://andynanda.blogspot.com

Ademir Marcon | 3 ano(s) atrás
CRM
Caros,

Sou Ademir Marcon, estudo es pesquiso sobre CRM - Gestão de Relacionamento com o Cliente. Trabalho em parceria com o SEBRAE/SC.
É fantástico aprender com essa comunidade.

Ademir Marcon | 3 ano(s) atrás
CRM
CRM

Caros,

Sou Ademir Marcon, estudo es pesquiso sobre CRM - Gestão de Relacionamento com o Cliente. Trabalho em parceria com o SEBRAE/SC.
É fantástico aprender com essa comunidade.

Meus contatos:
e-mail: adem@globo.com

Camila Conti | 3 ano(s) atrás
Bom dia Galera

É com muita satisfação que venho aqui cumprimentar a todos. Sou a Camila, de Porto Velho - Rondônia. Atualmente trabalho no IBGE, no setor de base territorial.  Espero que criemos uma rede de contatos onde possamos ajudar uns aos outros, assim como disseminar o conhecimento que possuimos.
Qualquer coisa estou a disposição e sempre aberta a novas amizades

Emails: camila-conti@hotmail.com
               camilinha.conti@gmail.com

Abraços a todos

Diogo Lins Nóbrega | 3 ano(s) atrás
Contato
Oi gente!

diogolinsnobrega@hotmail.com

Paulo Roberto Cezário | 3 ano(s) atrás
Contato
Bom dia pessoal.
Estou muito interessado em ampliar minha rede de relacionamentos, não apenas em quantidade de pessoas mas também em quantidade de informações, acredito que as informações e aprendizado que teremos juntos será de grande valor.. abraço

e-mail: paulinho_tg@hotmail.com
MSN: paulinho_tg@hotmail.com

Rodrigo Viana | 3 ano(s) atrás
Recolocação Profissional
Olá pessoal tudo bem. Sou estudante de ADm 8º periodo, moro em Uberaba-MG e acabo de sair do meu emprego, trabalhava no controle de qualidade de um curtume. Gosto muito de controle de qualidade e mais ainda em Marketing, gostaria de dicas ou até uma ajuda para me repossicionar no mercado, tenho disponibilidade para mudança de cidade. Desde já Grato.

Contatos:
E-mail: rodrigoviana_adm@yahoo.com.br
MSN:   rodrigobola_adm@hotmail.com
Tel: (34) 3311-1818/ 9171-8944

Rachel Lamego | 3 ano(s) atrás
Trocas de Informações
Olá galera, curso o 5°periodo de administração, e busco na comunidade  informações e artigos que me acrescentem profissionalmente, para quem tem o objetivo de trocar informações tb meu msn é rachelzinha20@hotmail.com.
Beijos

Ana Paula Lentino | 3 ano(s) atrás
MSN para NETWORKING
Olá pessoal, eu sou Publicitária e trabalho com produção e gestão de feira e eventos.
Se alguém tiver interesse, pode me adicionar.

aninha85br@hotmail.com

1  2  Próximo »