15/08/2008 01:12
NETWORKING - DEIXE AQUI SEU CONTATO (e-mail, MSN, Skype)
Neste tópico, você pode dar início ao seu networking, deixe seus contatos, e estabeleça uma relação comercial com toda a comunidade.
Vamos em frente, quem vai dar início?
15/08/2008 15:59
Network
Olá Pessoal.
Gostaria muito de conhecer novas pessoas que admiram o mundo das empresas e do conhecimentos. Podemos trocar ótimas experiências. O que eu poder ajudar, por favor, contem comigo. Toda semana um novo artigo em meu site e sempre com muito conhecimento e interação. Leiam o artigo O SEGREDO em meu site, adoraria receber opiniões, críticas ou mesmo elogios.
Msn: walberadm@hotmail.com
gmail: walber.adm9@gmail.com
Orkut: Walber[ADM]
15/08/2008 16:19
Busca de Conhecimento
Olá, Estou em busca de nova colocação profissional. Gosto da área de Administração/Recursos Humanos. Desejo receber material sobre esses assuntos e dicas da área.
19/08/2008 13:32
Recolocação
Olá pessoal!
Também estou em busca de nova colocação profissional.
Trabalho atualmente na área de compras para Comércio Exterior e como o setor onde atuo (madeireiro), está enfrentando fortes crises, pretendo continuar atuando na área comercial, mas em outro setor, que é onde tenho grande experiência e paixão.
Curso MBA em Marketing pela UFPR e sou especializada em relacionamento e interação com cliente.
Tenho 01 ano de vivência exterior, em Montevideo - Uy e disponibilidade para mudança de cidade e viagens.
Meu MSN é kika0972@hotmail.com
E-mail: ccarvalho57@yahoo.com.br
Skipe: crismarine
Abraço a todos!
25/08/2008 14:31
Meu msn
Boa tarde,
Me cadastrei a pouco tempo e estou gostando da ideia de participar dessas comunidades e blogs.
Como estou no inicio do curso de ADM, será muito importante a troca de idéias,
Meu msn: kkmarin@hotmail.com
Até mais.
27/08/2008 16:31
Apresentação
olá pessoal,
Eu estou cursando o 4 período de administração de empresas, e será muito importante a troca de informações com vocês, pretendo aprender muito. E o que eu souber posso passar adiante também.
Qualquer coisa podem me comunicar pelo e-mail luciana_cassia@yahoo.com.br
E adicionem no msn luciana_facig@hotmail.com
Grande abraço.
03/09/2008 20:58
Que maravilha
Olá para todos!!
Quero poder criar minha rede e trocar conhecimentos, experiências e novidades com todos q são apaixonados por essa extraordinária área que a administração.
email: rapha.rasinai@gmail.com
Blog: raphaela. wmoriah.com.br
Quem quiser o meu msn me diz pelo gmail q eu dou.
abraços a todos
03/09/2008 21:02
E o seu?
Fábio e o seu email ou msn?
abraços
06/09/2008 17:19
Contatos...
Olá, quero muito fazer contato com pessoas interessadas em administração, desenvolvimento sustentável, agronegócios, e todos com foco no varejo.
msn: nadianai@hotmail.com
e-mail: nadiabrnai@yahoo.es
10/09/2008 21:18
Dados para contato
Olá Fábio deixo aqui meus contatos caso você ou alguém tenha indicações para me dar de empresas que trabalham com a capacitação de pessoas para trabalhar com jogos de negócios. Tenho muito interesse nesta área, trabalho em RH há mais de 10 anos e gostaria de conhecer mais destes recursos.
Meus e-mails: ana.andrade@br.mahle.com
milamartins@oi.com.br
MSN: anacamilamartins@hotmail.com
Desde já obrigada.
24/10/2008 14:00
Apresentação
Olá ...
Sou o Cicero Antonio Prudencio Pinto, empresário, e estou a procura de amigos e conhecimento no que tange a Administração para que eu possa melhorar as minhas empresas.
e-mail: cp-pinto@uol.com.br
MSN: cicero.pinto@ig.com.br
04/11/2008 10:24
CRM
Caros,
Sou Ademir Marcon, estudo es pesquiso sobre CRM - Gestão de Relacionamento com o Cliente. Trabalho em parceria com o SEBRAE/SC.
É fantástico aprender com essa comunidade.
04/11/2008 10:36
CRM
CRM
Caros,
Sou Ademir Marcon, estudo es pesquiso sobre CRM - Gestão de Relacionamento com o Cliente. Trabalho em parceria com o SEBRAE/SC.
É fantástico aprender com essa comunidade.
Meus contatos:
e-mail: adem@globo.com