Boa tarde!
Trabalho na Homero Reis consultores e venho por meio deste oferecer a oportunidade de participar do nosso Curso de Coaching - Teoria e prática.
Segundo a associação Brasileira de coach, as pessoas que procuram um coach,querem atingir ótimo nível de satisfação e sucesso em suas vidas pessoal e profissional. Elas estão procurando por novas formas para usar seu pleno potencial e se livrar de qualquer coisa que bloqueie e limite a realização de seus desejos.
O Curso de Coaching - Teoria e Prática - é um curso com um molde um pouco diferente de outros cursos de coaching oferecidos pelo mercado. Temos uma série de atividades além dos seminários, incluindo sessões de coaching individuais e coletivas. Se for de seu interesse, peço o seu contato telefônico para conversarmos ou podemos marcar um encontro no nosso escritório, localizado no Conjunto Nacional, para explicar todas essas atividades e também verificar a possibilidade de descontos através de nossos convênios.
Você irá descobrir as respostas para perguntas como:
Onde estou agora? Quais são meus pontos fortes e pontos a serem melhorados? Como aperfeiçoar meus recursos e potencialidades? Quais são meus desejos de realizações? Para onde estou indo? Como é possível resolver este meu problema em particular? Como potencializar minha carreira? Como posso melhorar meus relacionamentos?
Será um prazer para nós tê-lo conosco nessa caminhada.
www.homeroreis.com
--
Vinicius Postai
Homero Reis e Consultores
Fone: (61) 8438-1366
Comercial: (61) 3034-7414