Varejo - Associação dos Profissionais (Aprovare)

Vendas

Fórum de discussão

Saudações aos amantes do varejo!!

1-3 de 3 mensagens

Jean Lopes | 4 ano(s) atrás
Saudações aos amantes do varejo!!
Olá apaixonados pelo varejo!!

Sou novo no site e quando vi que tinha pessoas apaixonadas pelo segmento, fiquei muito feliz. Tenho 14 anos de experiência profissional, dos quais oito anos foi dentro de grandes redes. Trabalhei nas Lojas Americanas, Paes Mendonça e Bompreço/Royal Ahold, que hoje faz parte do Wal - Mart. Fico feliz em participar deste grupo e que possamos discutir muitos assuntos relativos à area.

Abraços!

Adm. Jean Lopes

Mauricio Grandeza | 4 ano(s) atrás
Seja super bem vindo!
Jean,
Obrigado pelo contato! Gostaria de convidá-lo a fazer parte do maior networking do varejo no Brasil! Já somos quase 6.000 profissionais associados. É só clicar no portal www.aprovare.com.br e se cadastrar gratuitamente! A partir dai você receberá o informativo "AprovareNews" com sugestões de cursos, eventos e livros do segmento, além do "Drop´s de Varejo" com notícias importantes do varejo resumidas e comentadas.  

Forte Abraço,
Mauricio.
grandeza@aprovare.com.br

participando
 ola mauricio, dei uma olhada no site da aprovare e achei muito interessante, vou me cadastrar la tb.
 trabalhei 2 anos como promotor/ repositor da danone aqui em recife e ja tinha trabalhado em loja de varejo/ shop, sou formado em adiministração e atualmente to trabalhando na área controladoria e orçamento. mas vou começar um mba em gestao de varejo de produtos e serviços. gosto muito da área pela integração de habilidades, vendas, financeiro, rh, marketing... são necessárias várias competências.
 vou participar pra conhecer e aprender mais sobre o mercado. espero estar tomando a decisão certa na minha carreira, acho que relacionado a oportunidades, essa área é ampla.
atc.