Vendas: Sem ela a organização não cresce.

Vendas

Fórum de discussão

Vendas.

1-5 de 5 mensagens

Vendas.

Boa Tarde Amigos da comunidade Vendas: Sem ela a organização não cresce.

Fiquei feliz em ver que há mais de 700 pessoas na comunidade.  Infelizmente não pude dar uma atenção especial, mas quero verificar com cada um se vamos ou não colocar essa comunidade para funcionar.

Tenho muitas dicas e técnicas de vendas aqui no escritório e caso vocês acham importante quero dividir com cada um de vocês.

Um abraço e em breve estaremos com novidades.

Fernando.

MAURICIO BARROS BASTOS | 11 mês(es) atrás
RÁDIO
Estou a espera de novidades...Mudei para a área de vendas, estou trabalhando como gerente comerical de uma rádio e preciso de ajuda. Preciso conquistar novos e bons clientes.

Schirley | 11 mês(es) atrás
Vendas
Olá,
Também estou no aguardo. Gostaria de discutir técnicas de vendas e principalmente sobre criar e manter bons relacionamentos com clientes. Me interesso em especial nas vendas de serviços.Trabalho com Educação.
Abraço

Marcos Nogueira | 8 mês(es) atrás
Sem vendas a empresa não existe

Toda empresa necessita gerar novos canais de vendas, um novo canal de vendas que já esta consolidado e o marketing digital vejam o comentário neste link.

Marcos Nogueira | 8 mês(es) atrás
Vender

Segundo pesquisas aproximadamente 80% das pessoas que desejam comprar algum produto ou serviço se utilizam dos buscadores como Google, é por esse motivo que a empresa devem estar bem posicionada no ranking dos buscadores e para isso as empresas devem investir em marketing digital.