Curso de Marketing Digital no Rio Intensivo - Ingresso Promocional R$ 200

Curso de Marketing Digital no Rio de Janeiro: Treinamento Intensivo de 8 horas das principais ações do Marketing Digital para aplicá-las aos seus negócios + Internet Wi-fi no local liberada + Coffee e Snacks Grátis + Apostila em formato digital e certificado digital de participação = R$ 200.

  • 12 de março de 2018

    9:00 as 18:00
  • EDX Coworking

Curso de Marketing Digital no Rio Intensivo de 8hs

O Curso de Marketing Digital da MPE Marketing Digital, é um treinamento intensivo de 8 horas dos principais conceitos do Marketing Digital de forma integrada as ferramentas: WordPress (a melhor e mais fácil plataforma de sites, blogs e lojas virtuais), associado as técnicas de SEO para deixar seu site na primeira página do Google e as campanhas de links patrocinados para aparecer no topo do Google de forma rápida com a ferramenta de publicidade online Google Adwods. E por último, mas não menos importante onde seus clientes passam a maior parte do tempo, as Redes Sociais: Facebook e Instagram. Neste último módulo você vai aprender a usar a ferramenta de publicidade Facebook Ads com objetivo de alcançar potenciais clientes.

Benefícios do nosso Curso de Marketing Digital
- Internet Wi-fi de alta velocidade;
- Coffee & Snacks Grátis;
- Ótima localização no Centro do Rio - RJ. O prédio EDX Coworking fica esquina com a Rua 7 de setembro, a 5 minutos das barcas, a 2 minutos do metrô estação carioca e em frente ao VLT (Veículo leve sobre trilhos);
- Apostila do Curso de Marketing Digital (formato digital) e certificado digital de participação enviado via e-mail;
- O menor valor do mercado para Curso de Marketing Digital Presencial (R$ 200). Além disso, ingresso pode ser comprado por cartão de crédito (parcelado em até 10x), boleto bancário ou débito online.

OBS: O cursos são realizados no esquema *BYOD, ou seja, é recomendável você levar o seu próprio notebook para melhores resultados de aprendizagem.
*A sigla BOYD, Bring Your Own Device (traga o seu próprio aparelho, em português), é um conceito de gestão de infraestrutura em TI que teve origem na Intel e, desde então, tem sido adotado por várias companhias.

Instrutora do Curso de Marketing Digital - Rachel Villar
- Graduada em Administração (SUESC) e Pós Graduada em Marketing (FGV);
- 5 anos de experiência como Analista de Negócios do SEBRAE em Projetos de Orientação Empresarial in Company;
- Responsável pelo Marketing do blog www.roteiroviagemdemochileiros.com.br com várias páginas e artigos nas primeiras posições do Google e Fan Page com 10.000 seguidores;
- Instrutora do Curso de Marketing Digital na MPE Marketing Digital.

Conteúdo Programático do Curso de Marketing Digital

Módulo 1 - Introdução ao Marketing Digital
• Diferenças entre o digital e tradicional (Inbound x Outbound Marketing)
• Os benefícios do Marketing Digital
• As plataformas digitais disponíveis na Internet

Módulo 2 - Planejamento de Marketing Digital
• Qual seu Público-Alvo do seu negócio?
• Entenda o que é Marketing de Busca
• Resultados orgânicos x resultados pagos
• Ferramentas para Planejamento de Marketing Digital
• Pesquisa e seleção de palavras-chave (keywords)
• Análise de concorrência
• Definindo Objetivo e estratégias
• Criando um plano de ações – mídias, conteúdo e Cronograma

Módulo 3 - SEO: Apareça no Google sem pagar!
• WordPress: Conhecendo a melhor plataforma pra criar sites, blogs e lojas virtuais
• A importância de blog corporativo para o seu negócio
• O que é SEO?
• Seo OnPage
• Seo OffPage
• O uso do SEO na plataforma WordPress
• Marketing de conteúdo e a sua importância para o SEO

Módulo 4 - Google Adwords: Publicidade do Google
• Funcionamento da plataforma Google Adwords
• Rede de Pesquisa – Campanhas, anúncios e palavras-chave
• Rede de Display – Segmentações e funcionamento
• Otimização da campanha
• Acompanhamento no Google Analytics

Módulo 5 - Redes Sociais: Marketing no Facebook e Instagram
• Postagens patrocinadas x postagens gratuita
• A importância do Marketing de relacionamento no Facebook - Cative e engaje seus fãs
• Facebook Ads - Ferramenta de publicidade do Facebook
• Criando um anúncio – passo a passo
• Vinculando também seu anúncio no instagram
• O uso correto das hashtags no instagram para ganhar seguidores (potenciais clientes)
• Gerenciador de anúncios
• Facebook Insights

Mais informações

Local EDX Coworking
Horário 9:00 as 18:00
Nome do contato Rachel Villar
E-mail de contato contato@mpemarketingdigital.com.br
Website https://www.sympla.com.br/curso-de-marketing-digital-no-rio-intensivo-de-8hs__230765
Celular (21) 988-268-179
Endereço Avenida Rio Branco, 124, Centro, Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20.040-001
Programação não informada.
Tags: Curso de Marketing Digital google marketing marketing digital sebrae