Customer Experience: o mundo é digital, e as pessoas, continuam pessoas.

A era da informação rapidamente se tornou a era da experiência e da verdade, e as empresas e profissionais estão em crise ao serem confrontados com a tecnologia, as plataformas digitais e os dados, precisando se adequarem e ao mesmo tempo gerarem resultados.

  • 21 de novembro de 2017

    Das 14h às 16h
  • Farol Coworking

A era da informação rapidamente se tornou a era da experiência e da verdade, e as empresas e profissionais estão em crise ao serem confrontados com a tecnologia, as plataformas digitais e os dados, precisando se adequarem e ao mesmo tempo gerarem resultados. Na palestra (ou curso) ensino as pessoas a refletirem sobre seu papel e sobre a nova mentalidade que gera satisfação e resultado, a si mesmos, a seus times de trabalho e a seus clientes.

 

Programação:

1. Eu e a experiência em minha vida

2. A tecnologia avança pelas gerações

3. As coisas da Internet

4. CX (Customer Experience) - Conceito, exemplos, situações e soluções.

5. Reflexões de valor

 

Objetivos:

Gerar insights essenciais para a transformação organizacional e a execução correta de ações com foco na experiência do cliente.

 

Públicos-alvo:

Profissionais e executivos (Marketing, Digital, Comercial, Vendas, RH, Finanças, etc) que buscam transformação como forma de diferenciação competitiva para seus negócios.

 

Sobre o ministrante:

CLÁUDIO K. FREITAS

Pesquisador de Consumo Colaborativo e Mestre pela PUC-RS, Administrador de formação, com especialização em Branding, MBA Executivo em Marketing e Gestão Empresarial pela ESPM-RS.. Professor de Educação Executiva há mais de 5 anos em Escolas de ensino superior, como ESPM Sul, Unisinos e programa de MBA em Marketing da HSM Educação em Porto Alegre. Palestrante e Treinador Executivo. Mais de 20 anos profissional de Customer Experience, Marketing, Serviço ao Cliente, Atendimento e Comportamento Digital. Especialista Disney, já atuou como Coordenador de operações de turismo para a Flórida e neste segmento tornou-se Especialista e Guia Master Disney, transitando pelo Walt Disney World Resort desde 1993.

Mais informações

Local Farol Coworking
Horário Das 14h às 16h
Nome do contato Farol Coworking
E-mail de contato eventos@farolcoworking.com.br
Website https://www.eventbrite.com.br/e/customer-experience-o-mundo-e-digital-e-as-pessoas-continuam-pessoas-tickets-38331996032
Endereço Rua Coronel Bordini, 487, Auxiliadora, Porto Alegre/RS - CEP: 90.440-000
Programação não informada.
Tags: customer experience informação inovação organizações

Fique informado

Receba gratuitamente notícias sobre Administração