Gestão do Endomarketing

O grande desafio do Endomarketing é criar estratégias alinhadas, criativas e planejadas para dar apoio à gestão e atender às necessidades das organizações de se comunicarem (melhor) com seu público interno. A questão é: no momento de implantar o Endomarketing na empresa, por onde se começa?

  • 18 de outubro de 2017

    Das 9h às 12h
  • Farol Coworking

Não importa qual o valor que pretende agregar ao seu negócio, sempre serão as pessoas que o farão tornar-se realidade perante o seu cliente. Investir em Endomarketing faz com que a organização se torne mais competitiva, pois o diferencial estará no desempenho de seus funcionários.
O grande desafio do Endomarketing é criar estratégias alinhadas, criativas e planejadas para dar apoio à gestão e atender às necessidades das organizações de se comunicarem (melhor) com seu público interno. A questão é: no momento de implantar o Endomarketing na empresa, por onde se começa?

Cronograma:
8h40 credenciamento
8h45 momento networking – troca de cartões
9h início da palestra
12h visitação ao Farol (facultativo)

*Será fornecido certificado de participação.
Em caso de não recebimento, entre em contato com: eventos@farolcoworking.com.br.

Programação:
* Comunicação interna x Endomarketing
* As vantagens de investir no Endomarketing como uma estratégia de gestão
* O ponto de partida de um planejamento
* A importância de conhecer os norteadores estratégicos da organização
* O planejamento alinhado aos valores da empresa
* O que considerar num planejamento de Endomarketing
* Planejamento criativo: os recursos criativos como ações de mobilização

Objetivos:
Compartilhar conceitos, informações relevantes e orientações práticas para o desenvolvimento de um planejamento e implantação de ações e/ou campanhas de endomarketing aplicado às necessidades de cada empresa.
Compreender as necessidades de comunicação interna das organizações e partir disso, planejar e implantar o Endomarketing.

Metodologia:
O conhecimento será compartilhado através de discussões em grupo, apresentação de cases e material de apoio, sempre traçando um paralelo entre a teoria e dados de realidade, a fim de trazer um panorama atualizado desta prática nas organizações.

Públicos-alvo:
O curso direciona-se a acadêmicos, analistas, gestores e demais profissionais de Recursos Humanos, Comunicação e Marketing.

Sobre a ministrante:
Patrícia Soares, ministrante.
Patrícia da Costa Soares - Profissional de Relações Públicas pela PUC/RS com pós-graduação em Gestão da Comunicação e Marketing Institucional pela Universidade Castelo Branco com experiência de 20 anos no desenvolvimento de ações de comunicação interna e programas de endomarketing em empresas de expressão no mercado. Foi responsável pela implantação e estruturação da área de Comunicação Interna de empresa de prestação de serviços especializados em manutenção. Atuou nas empresas Sindus Andritz, Mundial S/A, Ribeiro Jung, Kimberly-Clark e há 9 anos está a frente da Unidade Móvel Endomarketing como Diretora Executiva onde é responsável pela área de planejamento e estratégia da empresa.


* Tche Park: Estacionamento conveniado ao lado.
Traga seu ticket para carimbarmos.


Valor dos ingressos: Escolha, dentre os valores, o quanto quer pagar pela capacitação!

Mais informações

Local Farol Coworking
Horário Das 9h às 12h
Nome do contato Farol Coworking
E-mail de contato eventos@farolcoworking.com.br
Website https://www.eventbrite.com.br/e/gestao-do-endomarketing-tickets-37952142881
Telefone (51) 302-400-48
Endereço Rua Coronel Bordini, 487, Auxiliadora, Porto Alegre/RS - CEP: 90.440-000 - 3º andar
Programação não informada.
Tags: comunicação endomarketing funcionários negócios

Fique informado

Receba gratuitamente notícias sobre Administração