Liderança: Motivação e Trabalho em Equipe

A presença de um líder é fundamental para o clima de uma organização, pois seu papel é motivar e influenciar os membros da equipe a agir numa determinada direção para alcançar resultados diferenciados.

Ricardo Barbosa,

Objetivo:
O evento visa maximizar a habilitação do profissional para desenvolver suas competências gerenciais, além de potencializar sua equipe.

A quem se destina:
Gerentes que necessitem adquirir conhecimento e habilitação para maior eficácia na sua gestão.

 

 

Mais informações

Local São Paulo - SP
Nome do contato Equipe Innovia
E-mail de contato marketing@innoviamkt.com.br
Website http://www.innovia.com.br
Telefone (11) 553-952-64
Endereço Rua Vergueiro, 2087, Ana Rosa/SP - CEP: 04.101-100
  • Introdução e Conceito de Liderança;
  • Organização e Cultura organizacional;
  • Habilidades Gerenciais - Competências do líder;
  • Líderes de Sucesso;
  • Estilos de Liderança;
  • Maturidade e desenvolvimento;
  • Estilos de aprendizado;
  • As diferentes gerações e como liderá-las; Motivação: o processo e a pirâmide das necessidades de Maslow;
  • O processo de comunicação na Gestão de Pessoas: linguagem verbal e não verbal, ruídos na comunicação e percepção;
  • A Escuta Ativa;
  • Feedback: o processo, as técnicas e ferramentas;
  • Avaliação de Desempenho e Acompanhamento; Administração do Tempo e
  • Qualidade de Vida no Trabalho;
  • Diferenças entre Grupo e Equipe;
  • Como formar uma Equipe;
  • Como formar equipes eficientes;
  • Tomada de Decisão e Delegação;
  • Como Administrar Conflitos.
Tags: gestãodepessoas lider recursos humanos, liderança, trabalho em equipe, motivação, gestão de equipes, liderança motivacional

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