Baixe grátis o ebook "13 ensinamentos de marketing para gerar mais resultados"

Sumário

6 | A CERVEJA DE SEU NESTOR
Por Marco Ribeiro

10 | 5 ESTRATÉGIAS INFALÍVEIS DE MARKETING DIGITAL
Por Fábio Bandeira de Mello

13 | COMO POSICIONAR A SUA MARCA
Por Marcos Hiller

15 | MARKETING VAI ALÉM DA PROPAGANDA E NELE TUDO FAZ DIFERENÇA
Por Thais Fernandes 

17 | SORRY, KOTLER: OS 4 PS AGORA SÃO OUTROS
Por Fred Rocha

18 | MARCA PESSOAL 3.0
Por Daniela Viek

20 | COMO GERAR NEGÓCIOS COM LOCAL SEARCH MARKETING
Por Silvio Tanabe

22 | PASSO A PASSO PARA COMEÇAR UMA ESTRATÉGIA DE MARKETING DE CONTEÚDO
Por Diego Gomes

25 | 6 TÁTICAS PARA GERAR RESULTADOS RAPIDAMENTE EM SEU SITE
Por Henrique Carvalho

28 | 4 LIÇÕES DE STEVE JOBS SOBRE COMO OTIMIZAR A CONVERSÃO
Por Neil Patel

30 | VOCÊ VENDE PARA MENOS GENTE DO QUE IMAGINA
Por Flávio Paim

32 | PROSPECÇÃO DE CLIENTES E A ARTE DE PERGUNTAR
Por Myriam Mourão

35 | VOCÊ É DO TIPO QUE NÃO GOSTA DE VENDER?
 
Por Flávio Augusto da Silva

Apresentação

Uma das áreas mais importantes em qualquer empresa é o setor de marketing. É através dela que são criadas estratégias para retenção de clientes e aquisição de novos. Mas o marketing não, necessariamente, precisa ser aplicado apenas ao consumidor final. Existem estratégias de marketing pessoal, voltada para o público interno, para ações específicas de valorização da marca e para atrair parceiros estratégicos.

Com o objetivo de ampliar o seu repertório sobre marketing, apresentamos para você esse e-book com o selo de qualidade Administradores.com: “13 ensinamentos de marketing para gerar mais resultados”. O objetivo é trazer uma noção mais completa e direcionada de diversas vertentes que envolvem essa área.

Para esse e-book, convidamos diversos experts em marketing, que compartilharam visões complementares sobre esse tema. Além disso, o livro digital conta também com cinco artigos selecionados entre entre mais de 300 artigos publicados dos Administradores Premium sobre esse tema. Aproveite mais esse e-book para desenvolver a sua carreira e o seu conhecimento em marketing.

 

Ficha técnica

Administradores.com

Leandro Vieira - CEO
Flávio Augusto da Silva - Board member

Ebook

Edição e Organização: Eber Freitas, Fábio Bandeira de Mello,
e Simão Mairins
Revisão: Eber Freitas e Fábio Bandeira de Mello
Capa e diagramação: Ricardo Melo
Número de páginas: 39

Preencha as informações abaixo e tenha acesso a esse conteúdo exclusivo: