Conquiste seu green card!

Você gostaria de viver legalmente nos EUA, com toda a sua família? Pois bem: temos uma informação que pode lhe agradar. O estádio do Orlando City, iniciativa de raízes brasileiras em solo americano, está habilitado a participar do programa EB5, que oferece visto de residência permanente a investidores que aplicarem pelo menos US$ 500 mil em empreendimentos que tenham grande potencial de geração de emprego e renda. O estádio foi concluído em tempo recorde e já está em pleno funcionamento.

O prazo para participar do programa vai até 28 de abril de 2017. O visto é concedido ao investidor e estendido ao cônjuge e filhos com até 21 anos e não é necessário viver exatamente no local do empreendimento objeto do investimento. O visto dá direito a viver em qualquer parte do território dos EUA. O Orlando City pertence ao empresário brasileiro Flávio Augusto da Silva e tem como maior estrela o craque Kaká.

Veja vídeo sobre o projeto:

Como participar

O número de investidores é limitado e a seleção está sendo feita pelo American Regional Center Group. Caso você tenha interesse em participar do programa, preencha o formulário desta página. Mas, antes, certifique-se de que você preenche todos os critérios para participar do programa e possui o valor de US$ 500 mil disponível para o investimento, conforme descrito nos parágrafos acima.

Veja vídeo em que os primeiros investidores do EB5 são homenageados, na inauguração do estádio:

Preencha as informações abaixo e tenha acesso a esse conteúdo exclusivo: