Quantos talentos desperdiçados você já conheceu na vida? Este não pode ser mais um

Vamos compartilhar essa história e transformar a vida do William

Ramón Hernandez Santillana

Uma vez fui a Salvador e encontrei um flanelinha que cantava igualzinho ao Renato Russo. Numas férias que passei em João Pessoa vi um moleque fazendo repente com uma perspicácia que colocava qualquer MC aqui de Sampa no bolso. Lá no interior de Minas, quando fui ministrar um curso de redação criativa para uns publicitários, uma menina de uns 12 anos me abordou oferecendo jujubas e fez uma venda tão fenomenal que eu comprei a caixa quase toda. Em comum, essas três figuras tinham o fato de viverem na rua e serem donas de talentos extraordinários. Todos sem reconhecimento algum.

Lembrei dessas três histórias quando assisti a este episódio do Fashionistas, programa novo do pessoal aqui do Administradores. É uma história um pouco diferente. Mas só um pouco. Com uma diferença: dessa vez, eu posso (e você também) fazer algo concreto (e simples) para transformar tal realidade.

Deem uma sacada e depois continuamos:

A história desse jovem, o William, me tocou muito. Eu fico aqui me remoendo, achando que já estou velho e ainda não atingi meus objetivos, que não consegui o reconhecimento que quero. Aí vejo uma história dessas e sinto vontade de me dar uns tapas na cara. Eu tive a oportunidade de estudar nas melhores escolas, me preparar para o que faço, fazer o que gosto, ter um bom trabalho, ganhar bem, tudo isso sem ter sofrido nada.

Então vejo esse cara, esse gênio, um profissional (sim, ele não trabalha na área, mas é mais profissa do que muita gente que trabalha!) muito acima da média, autodidata, sem nenhuma oportunidade na vida. E está aí, batalhando, correndo atrás, passando perrengue para realizar os próprios sonhos. Eu tinha que escrever sobre ele. Eu tinha que entrar nessa corrente para ajudá-lo. É o mínimo que posso fazer.

Compartilhe o vídeo. Leve essa história adiante! Faça-a circular até que alguém do mundo da moda o descubra. Ele merece. Para facilitar, deixo aqui novamente o link do vídeo, para você compartilhar: https://www.youtube.com/watch?v=tOhToeA_yXo

Copie e cole nos seus grupos de Whatsapp, Facebook, Twitter, mande por e-mail. Passe adiante! =)

 

 

Café com ADM

Café com ADM

#55
Authentic Games: lições de sucesso de um youtuber
Neste episódio, Leandro Vieira conversa com Marco Túlio, criador do canal Authentic Games, um fenômeno do Youtube com mais de 11 milhões de inscritos.
Café com ADM #55 Authentic Games: lições de sucesso de um youtuber
00:00 00:00
Confira outros episódios


Administradores
Administradores

O login deve conter apenas "letras" (minúsculas), "números" e "_". Ele será usado para lhe identificar no seu perfil.

Entre com a sua conta

Administradores
Administradores

Torne-se um Administrador
Premium por apenas
R$ 29,90 mensais

Ou cadastre-se com: