UFSC abre inscrições para mestrado e doutorado em Administração

Tanto no Mestrado quanto no Doutorado, a disponibilização de vagas dependerá da capacidade de orientação em cada linha de pesquisa

Redação www.administradores.com,
Divulgação UFSC/Henrique Almeida

Estão abertas até o dia 10 de outubro as inscrições para os programas de mestrado e doutorado da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Para o Mestrado, serão oferecidas até 43 vagas para alunos regulares. Para o Doutorado, serão até 24.

No Mestrado, são até 8 vagas para a linha de pesquisa Organizações e Sociedade, 12 para Gestão Universitária, 7 para Marketing e Estratégia nas Organizações, 11 para Produção e Desenvolvimento e 5 para Finanças e Desenvolvimento Econômico,
No Doutorado, a distribuição de vagas é a seguinte: até 6 para Organizações e Sociedade, 7 para a linha de pesquisa de Gestão Universitária, 3 para Marketing e Estratégia nas Organizações, 4 para Produção e Desenvolvimento e 4 para Finanças e Desenvolvimento Econômico.

Tanto no Mestrado quanto no Doutorado, a disponibilização de vagas dependerá da capacidade de orientação em cada linha de pesquisa, destinadas aos portadores de diploma de graduação de duração plena (no caso do Mestrado) e título de mestre (no caso do Doutorado).

Mais detalhes no edital, disponível neste link.

Café com ADM

Café com ADM

#87
Como cuidar do dinheiro da sua empresa
Leandro Vieira bate um papo com o executivo Frank Gomes sobre as principais questões envolvendo finanças corporativas e como os empresários devem lidar com o dinheiro que circula no negócio.
Café com ADM #87 Como cuidar do dinheiro da sua empresa
00:00 00:00
Confira outros episódios


Administradores
ou faça login através das redes sociais
Administradores

O login deve conter apenas "letras" (minúsculas), "números" e "_". Ele será usado para lhe identificar no seu perfil.

Entre com a sua conta

Administradores
Administradores

Torne-se um Administrador
Premium por apenas
R$ 47,00 mensais

Ou cadastre-se com: