A resposta que esta cliente não esperava receber da Arezzo

Marca, que já se viu no centro de polêmicas e precisou lidar com crises graves, agora ganha os holofotes digitais por uma bela ação

Redação www.administradores.com,

Uma cliente da grife Arezzo resolveu publicar na internet um relato sobre o atendimento que recebeu da empresa em uma compra que precisou ser cancelada e a história anda rendendo elogios à marca. Leticia Vocaro conta, em postagem no Facebook, que sua mãe, cadeirante, viu um tênis na Arezzo com zíper e achou que fosse facilitar sua vida. Mas o recurso era apenas um adereço e o calçado não teve a utilidade prática que se esperava.

O produto foi devolvido e o fato explicado. A cliente achou que a história fosse acabar ali. Mas não. A Arezzo enviou de volta um calçado adaptado para quem é cadeirante e ainda mandou junto um bilhetinho escrito à mão. 

Veja abaixo o relato:

Café com ADM

Café com ADM

#91
Por que precisamos ser mais criativos?
Em um bate-papo com Leandro Vieira, o humorista e empreendedor Murilo Gun explica como a Administração serviu como base para sua carreira nos palcos e por que a criatividade é tão importante quanto o conhecimento.
Café com ADM #91 Por que precisamos ser mais criativos?
00:00 00:00
Confira outros episódios


Administradores
ou faça login através das redes sociais
Administradores

O login deve conter apenas "letras" (minúsculas), "números" e "_". Ele será usado para lhe identificar no seu perfil.

Entre com a sua conta

Administradores
Administradores

Torne-se um Administrador
Premium por apenas
R$ 47,00 mensais

Ou cadastre-se com: