Bob’s faz ação com brinquedos do Scooby-Doo

A novidade pode ser adquirida nos restaurantes na compra de um trio

Redação Administradores.com,
Divulgação

Os principais personagens do desenho animado Scooby-Doo são o tema da próxima ação da rede de restaurantes Bob's. As miniaturas, criadas em parceria com a Warner Bros. Consumer Products, estarão disponíveis a partir da segunda quinzena de setembro em todo o país e trazem alguns dos protagonistas da animação, como Salsicha, Scooby-Doo e Daphne, além de dois monstros.

A novidade pode ser adquirida na compra de um trio, que pela primeira vez inclui dois mini burgers + batata P + refrigerante ou suco no tamanho P. O cliente pode escolher entre as opções dos mini sanduiches Big Bob, Barbecue, Cheddar ou Nuts (creme de chocolate com avelã). A promoção é por tempo limitado.

Segundo o diretor de marketing do Bob’s, Carlos Pollhuber, os clientes do Bob´s são fãs dos toy arts e sempre esperam novidades.
“O nosso público está sempre em busca de novas miniaturas para colecionar. Nessa campanha escolhemos o Scooby-Doo, por ser uma animação tradicional e de muito sucesso, adorada por clientes de todas as idades.”, comenta.

A ação de marketing, idealizada pela equipe de Criação do Bob’s, inclui materiais nos pontos de vendas como: testeira, vinheta, display expositor e banner digital. A promoção é por tempo limitado. Os bonecos também podem ser adquiridos separadamente por R$ 9,50.

Café com ADM

Café com ADM

#62
Uma conversa sobre mente, fracassos e sucessos
Neste episódio Leandro Vieira entrevista o psicólogo Fabiano Moura de Moura sobre vários aspectos da psicologia que impactam nossas vidas e carreiras.
Café com ADM #62 Uma conversa sobre mente, fracassos e sucessos
00:00 00:00
Confira outros episódios


Administradores
Administradores

O login deve conter apenas "letras" (minúsculas), "números" e "_". Ele será usado para lhe identificar no seu perfil.

Entre com a sua conta

Administradores
Administradores

Torne-se um Administrador
Premium por apenas
R$ 29,90 mensais

Ou cadastre-se com: