McDonald's traz Pablo, Naiara Azevedo e "fim da sofrência" em novo comercial

Para promover o seu Festival Cheddar, o McDonald's tem apostado na música

Redação Administradores.com,
Divulgação

Para promover o seu Festival Cheddar, o McDonald's tem apostado na música. Na semana passada, com o lançamento do sanduíche Cheddar McRib Barbecue e o retorno do Grand Cheddar McMelt ao cardápio, a rede lançou comerciais para tv com versões das músicas "Cheguei", de Ludmilla, e "Vidinha de Balada", de Henrique & Juliano, em campanha assinada pela DPZ&T.

Agora, uma peça especial para o meio digital, dessa vez de autoria da DM9, tem a presença dos cantores Pablo e Naiara Azevedo, que falam sobre "o fim da sofrência", fazendo referência à volta do molho de queijo.

"Finalmente a sofrência acabou. O Festival Cheddar voltou. Aquela dor que parecia sem fim. É a falta que você fez pra mim”, diz um trecho da música. Confira o vídeo:

De acordo com o Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s, Roberto Gnypek, a música está sendo usada na campanha como um "importante eixo de ativação". "Traduzimos a campanha em três hits atuais e populares para o público brasileiro: o popfunk e sertanejo, que são sinônimos de alegria e diversão”, afirma.

Veja os vídeos de Ludmilla e Henrique & Juliano:

 

E aí, o que achou da ação do McDonald's? Acredita que a marca acerta na escolha das músicas? Deixe sua opinião nos comentários.

Café com ADM

Café com ADM

#63
Tudo que você precisa saber para cuidar melhor do seu dinheiro
Neste episódio, Leandro Vieira conversa com o planejador financeiro pessoal Rafael Pires sobre como poupar para investir sem cair em armadilhas.
Café com ADM #63 Tudo que você precisa saber para cuidar melhor do seu dinheiro
00:00 00:00
Confira outros episódios


Administradores
Administradores

O login deve conter apenas "letras" (minúsculas), "números" e "_". Ele será usado para lhe identificar no seu perfil.

Entre com a sua conta

Administradores
Administradores

Torne-se um Administrador
Premium por apenas
R$ 29,90 mensais

Ou cadastre-se com: