McDonald's traz Pablo, Naiara Azevedo e "fim da sofrência" em novo comercial

Para promover o seu Festival Cheddar, o McDonald's tem apostado na música

Redação Administradores.com,
Divulgação

Para promover o seu Festival Cheddar, o McDonald's tem apostado na música. Na semana passada, com o lançamento do sanduíche Cheddar McRib Barbecue e o retorno do Grand Cheddar McMelt ao cardápio, a rede lançou comerciais para tv com versões das músicas "Cheguei", de Ludmilla, e "Vidinha de Balada", de Henrique & Juliano, em campanha assinada pela DPZ&T.

Agora, uma peça especial para o meio digital, dessa vez de autoria da DM9, tem a presença dos cantores Pablo e Naiara Azevedo, que falam sobre "o fim da sofrência", fazendo referência à volta do molho de queijo.

"Finalmente a sofrência acabou. O Festival Cheddar voltou. Aquela dor que parecia sem fim. É a falta que você fez pra mim”, diz um trecho da música. Confira o vídeo:

De acordo com o Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s, Roberto Gnypek, a música está sendo usada na campanha como um "importante eixo de ativação". "Traduzimos a campanha em três hits atuais e populares para o público brasileiro: o popfunk e sertanejo, que são sinônimos de alegria e diversão”, afirma.

Veja os vídeos de Ludmilla e Henrique & Juliano:

 

E aí, o que achou da ação do McDonald's? Acredita que a marca acerta na escolha das músicas? Deixe sua opinião nos comentários.

Café com ADM

Café com ADM

#55
Authentic Games: lições de sucesso de um youtuber
Neste episódio, Leandro Vieira conversa com Marco Túlio, criador do canal Authentic Games, um fenômeno do Youtube com mais de 11 milhões de inscritos.
Café com ADM #55 Authentic Games: lições de sucesso de um youtuber
00:00 00:00
Confira outros episódios


Administradores
Administradores

O login deve conter apenas "letras" (minúsculas), "números" e "_". Ele será usado para lhe identificar no seu perfil.

Entre com a sua conta

Administradores
Administradores

Torne-se um Administrador
Premium por apenas
R$ 29,90 mensais

Ou cadastre-se com: