Fundador da Canadian University Application Centre faz palestra sobre estudo no Canadá

Evento é gratuito e acontece nesta quinta-feira,dia 11 de março, das 19h às 20h30, em São Paulo.

Assessoria,
A Canadian University Application Centre (CUAC), consultoria educacional internacional composta por oito universidades canadenses, realiza nesta quinta-feira, dia 11 de março, palestra gratuita sobre estudos no Canadá, com o dirigente e fundador do grupo, Daniel Zaretsky. O evento tem início às 19h, em auditório na Rua Barão do Triunfo, 550, Brooklin, São Paulo.

 

 

Na ocasião, além de explicar como funcionam as universidades canadenses, Zaretsky apresentará as possibilidades de experiência profissional, explicará sobre as bolsas de estudo por meio da parceria da CUAC e Fundação Estudar e trará informações sobre o Exame IELTS (International English Language Testing System).

 

A palestra é gratuita e será ministrada parte em inglês e parte em português. Também participa do evento, Letícia Faria, representante da Fundação Estudar, instituição sem fins lucrativos, criada em 1991, que investe no desenvolvimento do Brasil por meio do incentivo à educação e à formação de futuros líderes.

 

A CUAC representa a McGill University; a University of Victoria; a Saint Mary's University; a University of Windsor; a University of Guelph, a University of Guelph-Humber, a York University's Osgoode Law School e a Algoma University.

 

 

Evento: Palestra com Daniel Zaretsky

 

Data: 11 de março

 

Horário: 19h às 20h30

 

Endereço: Rua Barão do Triunfo, 550 Térreo/Auditório Brooklin SP (travessa da Rua Joaquim Nabuco)

 

Inscrições: pelo email brazil@canada123.org - Vagas limitadas

 

 

 


 

 





Tags: educação gratuito palestra