Mais comentada

Maceió será sede do 2º Encontro Brasileiro dos Administradores e Acadêmicos de Administração

Evento acontece de 3 a 5 de abril de 2015 em Maceió-AL

Redação, www.administradores.com,
Reprodução

De 3 a 5 de abril, ocorrerá a segunda edição do Encontro Brasileiro dos Administradores e Acadêmicos de Administração, que será realizado no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, de 03 a 05 de abril de 2015, em Maceió/AL. O EBA, hoje em 15 estados e mais de 30 cidades, terá neste ano o tema “O Networking das Gerações no Século XXI”. A atividade é uma realização do Papo de Universitário.

O evento traz nomes como:

- Sidnei Oliveira, autor do Best seller “Geração Y: Conectados, Mas Muito Distraídos” e considerado o maior especialista em gerações do Brasil
- Eduardo Lyra, fundador do Instituto Gerando Falcões, eleito pelo Grupo Lide Jovem Empreendedor do ano (2014)
- Luiz Flávio Gomes, professor, jurista e fundador da rede de ensino LFG
- E vários outros grandes nomes.

A proposta do evento é unificar o conhecimento dos estudantes da área de gestão juntamente com os profissionais já inseridos no mercado, favorecendo a troca de informações e o compartilhamento de novas ideias e eventuais experiências, de maneira a mostrar que o aprendizado pode ser expandido também fora das salas de aula em um momento de interação e networking com diversos grupos de indivíduos.

Veja o vídeo oficial do evento: 


Maceió

Também conhecida como o caribe brasileiro, a capital alagoana é detentora de praias belíssimas que estão no ranking das melhores do país, que os encontristas poderão desfrutar nos períodos livres da programação, que contarão também com três noites de lazer.

Serviço

O que? EBA - Encontro Brasileiro dos Administradores e Acadêmicos de Administração
Quando: 03 a 05 de abril de 2015
Onde: Centro de Convenções de Maceió
Inscrições: www.ebamaceio.com.br
Informações: atendimento@papodeuniversitario.com (82) 3035-3510 (82) 9971-1850