Amcham-Salvador contrata para estágio e emprego

Há vagas tanto para estágio quanto para emprego no regime de CLT. As inscrições seguem até a próxima quinta-feira (18/10)

Redação, www.administradores.com,
A Amcham-Salvador (Câmara Americana de Comércio) abriu as inscrições para estudantes universitários interessados em participar do processo seletivo para contratação de analistas e estagiários para o escritório da entidade em Salvador. As inscrições vão até quinta-feira (18/10) e devem ser realizadas pelo site www.amcham.com.br/trabalhe-conosco.


Para emprego no regime de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) há duas vagas disponíveis nas áreas de Relacionamento e Comercial. Os selecionados receberão salário fixo compatível com o mercado, remuneração variável, vale refeição, vale transporte ou vale combustível e assistência médica e odontológica. Neste caso, a jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

Já para estágio há uma vaga disponível. O candidato selecionado cumprirá jornada de 30 horas semanais, dando suporte às atividades de eventos e da área comercial, e, além da bolsa estágio, receberá benefícios como vale refeição, seguro de vida e vale transporte.

A seleção em ambos os perfis (CLT e estágio) está aberta para universitários que estejam cursando a partir do primeiro ano de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Comunicação e Marketing, Publicidade e Propagranda, Relações Internacionais ou Relações Públicas. É necessário possuir conhecimento intermediário da língua inglesa. Disponibilidade de automóvel e experiência internacional são diferenciais. O processo seletivo inclui testes de inglês e conhecimentos gerais, dinâmica de grupo e entrevistas.

As inscrições seguem até o próximo dia 18 de outubro (quinta-feira). Interessados devem acessar o portal www.amcham.com.br/trabalhe-conosco. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3480-3481. 

Curta o Administradores.com no Facebook
Acompanhe o Administradores no Twitter
Receba Grátis a Newsletter do Administradores

Tags: amcham emprego estágio salvador