|
|
|

Conheça as vantagens de cursar o Pós ADM FGV

O que fazer quando seus planos querem levar você longe, mas a falta de experiência vive impondo obstáculos ao caminho?

Publieditorial, PÓS ADM FGV ,
istock

O que fazer quando seus planos querem levar você longe, mas a falta de experiência vive impondo obstáculos ao caminho? Esse é um dilema enfrentado por diversos profissionais na área de Administração, mas também em outras. E foi justamente pensando em contribuir para o rompimento dessas barreiras que a FGV criou o Pós ADM, uma pós-graduação lato sensu em Administração de Empresas, nível especialização, que une o melhor conteúdo acadêmico da gestão empresarial aliado ao conhecimento prático das ferramentas gerenciais.

O curso é voltado para profissionais de nível superior, como administradores com pouca experiência profissional ou pessoas que desejam empreender, bem como para profissionais de outras áreas que buscam formação robusta em Administração.

Para quem já está no mercado e precisa se deslocar entre diferentes cidades a trabalho, o Pós ADM também é uma ótima decisão. Isso porque oferece a possibilidade de o aluno assistir às aulas em qualquer uma das mais de 60 cidades que têm polos do curso.
Por acreditar que uma experiência internacional é um forte diferencial, existem três oportunidades de módulos internacionais capazes de proporcionar extensão de networking e ampliação de conhecimentos, além de vivência e aprendizado intercultural. Um excelente momento para enriquecer o currículo e ampliar as oportunidades de trabalho.

Por fim, depois de formado no Pós ADM, já com base sólida em gestão e maior experiência profissional, o aluno poderá complementar sua formação escolhendo o MBA FGV que melhor se encaixa em suas novas metas profissionais.

Para saber mais, acesse: fgv.br/posadm