CRM-DF lança concurso público para Administradores

Além do diploma de conclusão e do registro no CRA, o concurso exige como requisito experiência profissional de seis meses

CFA - Conselho Federal de Administração,
CFA

O Conselho Regional de Medicina do Distrito Federal (CRM-DF) divulgou edital de concurso público para preencher 200 vagas distribuídas para os níveis médio e superior. São quatro vagas imediatas e as demais para formação de cadastro reserva.

Das vagas oferecidas para nível superior, 18 são destinadas a formar cadastro reserva para Administradores. Além do diploma de conclusão de curso de graduação, em grau de bacharel, em Administração, e do registro no Conselho Regional de Administração (CRA), o concurso exige como requisito experiência profissional de seis meses.

A remuneração inicial oferecida é de R$ 3.906,28 mais benefícios que inclui auxílio alimentação, auxílio transporte e plano de saúde. A jornada de trabalho é de 30 horas semanais.

As provas para cargo de Administrador serão aplicadas na data provável de 15 de abril, no turno da tarde, com duração de quatro horas. As inscrições podem ser feitas até 12 de março de 2018 no site http://www.quadrix.org.br. O edital com todas as informações também está disponível no site da Quadrix.