Mais comentada

Danone abre vagas para programa de estágio 2017.2

Empresa oferece vagas em áreas como marketing, compras, finanças, recursos humanos, supply chain, industrial e qualidade

Redação, Administradores.com,
Divulgação

A Danone está com inscrições abertas para o processo seletivo do segundo semestre de seu programa de estágio. As vagas estão divididas entre quatro segmentos de negócios da Companhia (Produtos Lácteos Frescos, Nutrição Infantil, Águas e Nutrição Especializada), em áreas como marketing, compras, finanças, recursos humanos, supply chain, industrial e qualidade.

Podem se candidatar estudantes a partir do penúltimo ano de qualquer curso superior com previsão de formação entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019. Conhecimento intermediário em língua inglesa e disponibilidade para estagiar de 30 a 40 horas semanais nos 5 dias da semana, também é um requisito. As vagas estão distribuídas entre a sede da empresa, na capital paulista, e na fábrica em Poços de Caldas (MG). A duração do estágio varia de 1 a 2 anos.

"Na Danone há muito espaço para que seus colaboradores busquem inovação na forma de trabalhar e desenvolvimento profissional. Procuramos jovens que tenham autonomia, que sejam ágeis para atuar em um ambiente bastante dinâmico e que estejam dispostos a liderarem os próprios projetos", diz Diego Raymundo, Head of Talent Acquisition & Talent Management da Danone Brasil.

O processo de seleção

Para "atrair os estudantes com o perfil mais adequado à carreira na empresa", a Danone afirma que "investe num processo de seleção inovador, focado em autodesenvolvimento que motiva a reflexão mentorada pela co•mo•ver". "Diferente das seleções tradicionais, com provas online e entrevistas presenciais, o Programa de Estágio da Danone vai interagir e selecionar os candidatos por meio de uma plataforma online que trabalha com trilhas que promovem o autodesenvolvimento do candidato", diz a empresa.

Além das atividades, os estudantes têm a oportunidade de conhecer a Danone, parte de sua cadeia produtiva, colaboradores e futuros gestores por meio de uma experiência divertida de interação com a Companhia.

Na primeira etapa online, trilhas de atividades reflexivas auxiliam os estudantes em suas decisões de vida e carreira. São trilhas de autodesenvolvimento, individuais e em grupo, que permitem que estudantes conheçam e sejam conhecidos pela Danone. Na sequência, é realizada a etapa presencial nas instalações da Danone em São Paulo (SP) e Poços de Caldas (MG), na qual o candidato conhecerá o gestor da área e terá mais informações sobre a vaga para a qual está se aplicando.

 As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de outubro na plataforma online co•mo•ver pelo site.




Fique informado

Receba gratuitamente notícias sobre Administração