Mais comentada

DHL abre inscrições para programa de trainee 2018

Os interessados na edição deste ano devem ser graduados entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017

Redação, Administradores.com,
iStock

A DHL Supply Chain, especialista em logística, armazenagem e distribuição, está com inscrições abertas para o seu programa de trainee 2018. A emrpesa busca atrair, reter e desenvolver profissionais com potencial para assumirem posições de liderança na organização, fortalecendo assim o crescimento dos negócios no Brasil.

Os interessados na edição deste ano devem ser graduados entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017, nos cursos de Administração de empresas, Ciências Contábeis, Ciências Farmacêuticas, Comércio Exterior, Direito, Economia, Estatística, Farmácia, Matemática, Psicologia, Pedagogia, Engenharias (Produção, Mecânica, Computação, Elétrica, Aeronáutica, Química, Civil, entre outras).

Os interessados devem ter inglês fluente e disponibilidade para residir em outra cidade/estado. No total, são 26 vagas disponíveis, distribuídas em todo o território nacional. A duração do trainee será de 18 meses.

O processo seletivo é estruturado em três etapas: testes online (raciocínio lógico, inglês, teste de aderência cultural e entrevista por vídeo), dinâmica em grupo e painel de entrevistas com gestores da DHL (realizadas em Campinas - SP). Os critérios avaliados são: formação acadêmica, tempo de graduação, domínio de idioma Inglês, aderência à cultura, motivações, habilidades técnicas e comportamentais.

As vagas disponíveis serão distribuídas em seis setores da empresa: Operações, Transportes, RH, Finanças, Operations Excellence e Project Delivery. 

A DHL oferece salário, vale alimentação, convênio médico e odontológico, seguro de vida e oportunidades de ascensão profissional.

Os candidatos devem cadastrar-se na página Traineedhl.com.br até 10 de novembro de 2017.




Fique informado

Receba gratuitamente notícias sobre Administração