Ganhe dinheiro trabalhando em casa: 8 sites para encontrar freelas

Diversos sites fazem a ponte entre profissionais e contratantes e podem ser boas alternativas para quem quer complementar a renda ou precisa trabalhar de casa por um período

Redação, www.administradores.com,
Thinkstock
Muita gente já se sustenta hoje sendo apenas freelancer

Não, esta não é mais uma daquelas propostas misteriosas que você vê em anúncios na internet ou em cartazes nas ruas. Mas trabalhar de casa, hoje, já é uma realidade. Fazer seus horários, definir quais trabalhos quer fazer e ter liberdade para ficar no “escritório” de pijamas são, sim, possibilidades reais. Mas não se iluda. Tudo isso exige organização, disciplina e, obviamente, bons contatos.

Muita gente já se sustenta hoje sendo apenas freelancer. Outra grande parte sonha com isso, mas esbarra na dificuldade de encontrar trabalhos e começar. Foi de olho justamente nesse público que surgiram nos últimos anos diversos sites que se propõem a fazer a ponte entre profissionais e contratantes.

Conhecê-los, avaliar quais atendem melhor às suas necessidades e saber como utilizar cada pode fazer toda a diferença em seu objetivo de ser um “freela profissional”.

Antes, no entanto, preste bem atenção em um aviso importante: antes de se cadastrar e apostar suas fichas, procure na web informações, comentários e avaliações de outros usuários sobre as plataformas, para evitar transtornos futuros como não pagamento, atrasos etc.

Veja abaixo uma lista que reunimos para vocês:

Prolancer

Trampos.co

GetNinjas 

Freela.com.br

NearJob

99 Freelas 

Buscafreela

ComunicaGeral




Fique informado

Receba gratuitamente notícias sobre Administração